Novas capas divulgadas e outras notícias da semana

Veja


MAIS TATUSUKI FUJIMOTO EM BREVE?


Durante a semana, a Panini participou de uma live para o canal Fora do Plástico, no Youtube, e, em certo momento, foi perguntada se haveria a chance de one-shots de Tatsuki Fijimoto serem lançados no Brasil ainda este ano. As duas representantes da editora apenas deram risada e não falaram nem que sim, nem que não, mas quem viu, entendeu bem o que queria dizer^^.


NOVIDADES DE “NARUTO”?


Na mesma live, a editora Panini foi perguntada sobre um possível novo formato de Naruto, mas a editora novamente foi elusiva e só disse que novidades podem aparecer em breve.


“TORIKO” TERMINARÁ?


Outro tema discutido na live foi a situação de Toriko. Parado no Brasil há alguns anos, a editora disse ter a intenção de terminá-lo. ENTRETANTO, como o mangá realmente não vendeu bem, a empresa ainda não sabe exatamente quando irá ser possível trazer o mangá de volta.


CAPA DE “STAR WARS: LEIA”


Durante a semana, a editora Panini divulgou, por meio de sua loja online, a capa nacional do primeiro volume do mangá Star Wars: Leia, A Princesa de Alderaan. Vejam a seguir:

STAR WARS: LEIA OUJO NO SHIREN © 2019 by Haruichi, Claudia Grey, George Lucas/ LINE Digital Frontier

O mangá tinha previsão inicial de ser lançado em março, mas na loja da editora ele foi reprogramado para o mês de abril. O título possui dois volumes até o momento no Japão, mas se encontra pausado por lá há algum tempo.

Sinopse: Uma versão mais jovem da princesa Leia passa seus dias aprendendo sobre política, ajudando os necessitados e preparando-se para a cerimônia na qual declarará sua intenção de um dia governar Alderaan. Mas enquanto Leia trabalha para se provar digna do trono, ela percebe que seus pais estão cada vez mais distantes dela. Ao descobrir seus segredos, Leia deve agora escolher entre sua responsabilidade para com o povo de Alderaan e sua responsabilidade de salvar uma galáxia oprimida pelo domínio do Império…


CAPAS DOS VOLUMES FINAIS DE “CRÔNICAS DAS GUERRAS DE LODOSS”


Durante a semana, a editora NewPOP divulgou as capas nacionais dos três últimos volumes da light novel Crônicas das Guerras de Lodoss. Vejam a seguir:

LODOSS-TOU SENKI © 1988 by Ryo Mizuno / KADOKAWA CORPORATION

Até o momento, a NewPOP já publicou três volumes e o quarto sairá em breve.

Sinopse geral da série: Segundo a lenda, há muito tempo aconteceu uma terrível batalha no continente de Alecrast entre dois deuses poderosos, Pharis (Deus da Luz) e Falaris (Deus da Escuridão). A luta parecia não ter fim e vários deuses acabaram envolvidos, até restarem apenas Kardis (Deusa da Destruição) e Marfa (Deusa da Criação). Kardis, que lutava com o deus da escuridão, foi derrotada e amaldiçou Alecrast, mas para evitar que a maldição se alastrasse por todo o continente, a benevolente Marfa separou o pedaço amaldiçoado, transformando-a numa ilha, um continente isolado que se chamou “Lodoss”. Eras depois, Lodoss é uma ilha com diferentes reinos em busca de paz. No entanto, um desequilíbrio político tem início quando uma antiga bruxa desperta, aflorando o mal de maneira silenciosa. Tentando impedir essa ameaça, um grupo com 6 guerreiros de raças distintas, liderados pelo jovem Parn, enfrenta desafios para impedir que Lodoss volte para um período de guerras, desgraças e destruição.


CAPAS DOS VOLUMES FINAIS DE “ME APAIXONEI PELA VILÔ


Durante a semana, a editora NewPOP divulgou as capas nacionais dos dois últimos volumes da light novel Me Apaixonei pela Vilã. Vejam a seguir:

WATASHI NO OSHI WA AKUYAKU REIJOU. © 2019 by Inori, Hanagata / AINAKA PUBLISHING, Inc.

Até o momento, a NewPOP publicou três volumes e o quarto sairá em breve.

Sinopse: A história de uma gamer reencarnado em busca de sua vilã amada em uma academia de fantasia para meninas!. A funcionária de escritório Oohashi Rei acaba por acordar no corpo da protagonista de seu otome-game favorito, Revolution. Para sua alegria, a primeira pessoa a cumprimentá-la é seu personagem favorito, Claire François – que por acaso é o principal antagonista da história. Agora, Rei está determinada a fazer o que o jogo nunca permitiu: ficar com Claire em vez de um dos protagonistas masculinos.


MAIS CAPAS DA NEWPOP


A editora NewPOP também divulgou durante a semana a capa do segundo volume de Ten Count e a capa do volume final de Gon. Vejam a seguir:

TEN COUNT © 2014 by Rihito Takarai / SHINSHOKAN
GON © 1992 by Masashi Tanaka / KODANSHA Ltd.

OUTRAS NOTÍCIAS DA SEMANA



NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



6 Comments

  • Lindalberto Leal

    Porque eu acho que a Panini está somente esperando o contrato de Toriko vencer para então cancelar oficialmente a obra?, porque na boa, só faltavam 8 volumes para fechar a coleção, desrespeito com quem comprou, porque a obra não é ruim, apenas a panini falhou em promover ela melhor. Eu espero que a New Pop traga mais coisas de Lodoss após finalizar a série, como os dois volumes extras, os 5 volumes e o volume extra do prequel Legend Of Lodoss, bem como a série Next Generation, mas nem sei se a série tem tanto fôlego aqui, aliás Lodoss daria um excelente tema para o guia de franquias do site, porque a série tem várias obras derivadas

    • Sasuke+ペ+ン+ド+ラ+ゴ+ン

      Eu espero q a NP traga todos os LNs e Mangas de Lodoss(principalmente os mangas)… Como a maioria tem poucos vols(1 a 3 vols) tá para ela(newpop) trazer tranquilamente!

      • Ítalo Rodrigues de Araujo

        lembro de ler um desses mangás de lodoss que sairam pela panini e achei bem ruinzinho, mas se as novels tiverem vendendo bem acho que pode sair sim

  • Akio

    Quando falaram de Naruto na live da Panini me deu uma esperança de vir algo parecido com a “Hokage Edition” que está saindo na França pela editora Kana.

    • Anônimo

      Tem o link da imagem dessa edição? Pesquisei no Google e não encontrei :((

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading