“Shigurui”: 2º volume em pré-venda

Saiba mais

Nesta sexta-feira, 15 de agosto de 2025, a editora Pipoca & Nanquim colocou em pré-venda, no site da Amazon, o segundo volume do mangá Shigurui: Frenesi da Morte, de Norio Nanjo e Takayuki Yamaguchi.

Esse volume possui 276 páginas e custará R$ 82,90 (dois reais a menos que o primeiro, que tem mais páginas). Durante a pré-venda, o mangá está com 30% de desconto, saindo a R$ 58, 03. A previsão para o início dos envios é para o dia 26 de setembro de 2025. Caso deseje encomendar, basta clicar no link abaixo:

  • Shigurui: Frenesi da Morte #02: Amazon

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

SHIGURUI © 2004 by Norio Nanjo, Takayuki Yamaguchi/ AKITA SHOTEN

Shigurui foi publicado no Japão entre 2003 e 2010 na revista Champion RED, da editora Akita Shoten, sendo concluído em um total de 15 volumes.

A edição brasileira seguirá a versão francesa e compilará os 15 volumes em apenas 10. A previsão é que saia um número novo a cada dois meses.

SinopseAté pouco tempo atrás, todos os discípulos do dojo de artes marciais Kogan partilhavam da mesma opinião: quando seu mestre, um homem poderoso consumido pela demência, morresse, seu melhor aluno Fujiki Gennosuke é quem deveria desposar sua filha e assumir seu lugar. Mas o surgimento de Irako Seigen, um espadachim tão belo quanto habilidoso, provocou um acirrado jogo de poder…e o velho Kogan parece já ter tomado uma decisão. Neste combate trágico entre dois dragões, a revelação de um romance proibido pode mudar as peças de lugar… Conhecido por explorar a anatomia humana para além de seus limites,Takayuki Yamaguchi se inspira aqui nos personagens criados pelo escritor Norio Nanjo, protagonistas do primeiro capítulo de seu romance Suruga-jou Gozen Jiai (“Duelos Diante do Senhor no Castelo de Suruga”), imaginando a origem da rivalidade entre eles em uma emocionante saga de duelos, brutalidade e abuso de poder. Sucesso imediato na revista Champion Red, onde foi publicado originalmente entre 2003 e 2010, Shigurui: Frenesi da Morte remete a vários grandes clássicos dos mangás de samurais, mas com um retrato único e desolador da crueldade e da violência que cercavam a vida dos espadachins. O segundo volume desta coleção que se completará em dez traz mais sobre o passado de Irako e evidencia toda a extensão da insanidade de Kogan.