Checklist Agosto de 2015 – Editora Nova Sampa

novasampa-preto

E chegamos ao último checklist do mês.

Agosto é mais um mês com poucos títulos pela editora Nova Sampa. Tivemos apenas dois mangás pelas editora este mês: o penúltimo volume de Gurren Lagann e, em cima da hora, o último número de Dawn

***

Gurren lagann 09Gurren Lagan 09

Autor: Kazuki Nakashima;  Kotaro Mori
Preço: R$ 12,90.
Periodicidade: indefinida
Formato: 13,5 x 20,5 cm

———-

No Japão: concluído em 10 volumes.
Publicado em: Dengeki Daioh.
Demografia: shonen
Editora: ASCII MediaWorks

***

Dawn 06Dawn – Tsumetai-te 06 (Final)

Autor: Shinshu Ueda
Preço: R$ 12,90
Periodicidade: mensal.
Formato: 13,5 x 20,5 cm.

——————————————–

No Japão: concluído em 6 volumes.
Publicado em: Comic Zero Sum
Demografia: Josei.
Editora: Ichijinsha.

***

Ambos os títulos já podem ser comprados em lojas online como a Liga HQ, clicando aqui e aqui.

Biblioteca Brasileira de Mangás

3 Comments

  • Guilherme

    Kyon, sei lá, tava pensando esses dias, queria te perguntar:Como é possível que uma editora como a nova sampa consiga sobreviver hoje em dia? Digo, a qualidade dos produtos deles é beeeeeeeem inferior as das concorrentes, não só a qualidade física, na tradução é sempre erro encima de erro, erros grotescos de edição, são rantos que até fica difícil enumerar.Isso sem falar das decisões editoriais deles, como o que aconteceu com vagabond por exemplo, que agora corre serio risco de ser cancelado(de novo!) e aquele titulo que eles aparentemente anunciaram sem nem terem fechado contrato ainda?!AMADORISMO é o nome disso!!!Parece até que eles não sabem absolutamente nada a respeito do mercado em estão atuando, como confiar numa editora dessas??!!

    • Bem, eu ACHO que a Nova Sampa sobrevive porque ainda deve ter muita gente que compra mangá sem se preocupar com editoras. A pessoa tá lá banca, vê um mangá, se interessa e gosta da história e resolve colecionar até o fim, independente de qualquer coisa.

      É a única explicação que eu consigo chegar.

      • Guilherme

        Realmete, só o leitor inocente e descompromissado pra comprar produtos deles, um leitor exigente e sério, pelo menos acredito eu, quer mais é passar longe, eu mesmo só voltaria a comprar algo deles se for slam dunk, mas tá difícil amigo, muito DIFÍCIL!!!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: