NR 157. Os mangás em hiato da Panini

paniniAtualizando informações…

A editora Panini mostrou hoje as fotos de alguns mangás que chegaram do Japão. São volumes de alguns mangás que poderiam parar pela proximidade com o Japão e outros são volumes de mangás em hiato que deverão chegar às bancas em breve. Devido a isso, decidimos atualizar vocês em relação aos mangás em parados da Panini:

Berserk # 38 – volume mais recente do mangá de Miura a sair no Japão. Lembremos que a Panini havia dito que continuaria a antiga coleção meio-tanko, mesmo com o relançamento do mangá, então tudo leva a crer que seja para continuar a coleção meio-tanko, com os volumes #75 e #76.

Black Butler # 23 – Outro título que chegou para a Panini. Esse é o volume mais atual que saiu no Japão. Depois dele não há mais nenhum por enquanto.

Blood lad # 15 – Mais um volume que chegou o material e que deve ser lançado em breve. lembrando que, no Japão, já saiu o #16 e que o #17 será o último.

Psychic Detective Yakumo # 13 – esse é o volume mais recente a sair no japão. Entretanto, por lá, o mangá já teve sua serialização na revista encerrada. Deve ser concluído em 14 volumes, no máximo 15.

Triage X # 12 – depois de muito atraso, finalmente a editora mostrou que recebeu o material. O volume deve sair já em agosto, segundo informação dada por Beth Kodama. Vale lembrar que Triage X já possui 13 volumes no Japão e ainda está em andamento.

Além desses, a editora recebeu novos volumes de Ataque dos titãs e Ataque dos titãs – antes da queda, garantindo que pelo menos por um tempo, eles não sofrerão pausas em sua publicação.

***

Outros mangás em hiato da Panini

D. Gray-man #25 – Atualmente sem previsão de lançamento.

High School DxD #09 – Atualmente sem previsão de lançamento.

Kimi ni todoke #26 – Atualmente sem previsão de lançamento. Lembrando que mês passado a editora publicou o #25.

Highschool of the dead (normal e fullcolor) – paralisado no Japão há anos e sem sinal de retorno. A Panini publicou todos os volumes que existem.

Black Lagoon, Kekkaishi, Trinity Blood, O mito de Arata, MPD Psycho, Tyger & Bunny e Zone 00 foram paralisados pela Panini anos atrás e não se tem previsão de retorno. Meio que já se aceitou que eles dificilmente voltarão algum dia.

***

BBM

6 Comments

  • Pullako

    Muito triste ver MPD Psycho sendo “cancelado”. Ainda tinha esperança que fizesse o mesmo com o caso do Homunculus, ou seja, finalizasse mesmo depois de uma longa pausa. Mas vai ser compreensível se for realmente cancelado porque ainda falta publicar metade da obra. E como já faz um longo tempo de hiato, provavelmente muitas pessoas já desistiram de colecionar e os novos adeptos não iriam querer comprar um mangá que está na metade. A Panini cometeria o mesmo erro que a Nova Sampa cometeu com o mangá Vagabond. O jeito é torcer para que um dia a obra seja relançado desde do começo.
    Fizeram até uma petição para que a Panini finalizasse a obra, mas o nº baixo de assinados já demonstra que a editora estaria certa em cancelar.
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR78658

  • anon

    Dá uma tristeza olhar para Tiger & Bunny na estante e lembrar que só faltaram 3 volumes pra terminarem de publicar o mangá aqui :/ … até hoje não entendo como publicaram até spin-off, mas não terminaram a série principal.

  • SIRIUS BLACK

    Finalmente Triage X retornou! *-* Aaaaaah… Agora eu posso respirar aliviado. Para a minha felicidade ser completa, eu espero que tenham trazido o volume 13 junto com o volume 12, também.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: