NR 225. Mangá “Alive” deve ser lançado só no 2º semestre de 2017

aliveUm dos vários anúncios feitos pela Panini na CCXP

alive

No Planet Time (série de vídeos semanais da editora Panini), foi divulgado que o mangá Alive, de Tsutomu Takahashi deverá ser lançado apenas no segundo semestre de 2017, perto do final do ano. O título é um dos vários anunciados pela Panini na CCXP e possui apenas 1 volume. Aos interessados na obra, resta esperar^^.

Sinopse: Yashiro matou cinco pessoas, incluindo sua namorada e agora encontra-se no corredor da morte. Entretanto, uma organização secreta do governo tem a intenção de tirá-lo de lá contanto que ele aceite se submeter a um certo experimento.

***

Outros títulos

A editora também falou dos outros títulos anunciados, mas não deu datas exatas para quase nenhum deles, limitando-se a falar “início”, “meio” ou “fim” do ano. Entretanto, a empresa já tinha divulgado anteriormente algumas previsões^^. Para conferir quais, clique e confira no nosso Calendário de lançamentos.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

9 Comments

  • Eddie

    Tava dando uma olhada em um post recente do Site Planeta Gibi que fala sobre os quadrinho que viram durante o ano, e nela consta dois mangas agendados para fevereiro, Sherlock e Nisekoi, por algum motivo o Sakamoto não e mencionado nesse post. Eu não duvidaria em ver Nisekoi sendo lançado em fevereiro já que é nesse mês que é comemorado o dia de São Valentim.

    • Eu vi essa postagem.

      Só não sei de onde eles tiraram o Nisekoi para fevereiro, pois não vi em lugar nenhum a Panini (ou os editores) falando da data.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: