NR 273. Penúltimo volume de Bleach deve ser lançado só em junho no Brasil

Atraso na editora…

Com a divulgação do checklist de abril da editora Panini fomos surpreendidos com a ausência do mangá Bleach. O título deveria ter o volume 73, penúltimo da série, publicado por agora, mas acabou adiado porque a editora ainda não recebeu os arquivos do mangá:

mais bleah

Embora a fã-page da empresa não tenha dado uma estimativa de lançamento, Beth Kodama – editora-sênior da Panini – divulgou em seu perfil pessoal no Facebook que a previsão inicial é de que o mangá chegue as bancas apenas em junho. Com isso, o título deve demorar um pouco mais para se encerrar em nosso país.

Bleach é um mangá de autoria de Tite Kubo e foi publicado nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, entre 2001 e 2016, sendo concluído em 74 volumes. No Brasil, o mangá é uma das obras mais antigas em publicação, estando em nosso território desde 2007. Recentemente, o mangá teve sua periodicidade alterada várias vezes, de bimestral para trimestral, deste para bimestral novamente e, depois, mais uma vez para trimestral. A obra é alvo constante de pedidos por um relançamento, mas até agora não há qualquer sinal de que isso possa acontecer.

***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

4 Comments

  • Ainda estou curioso sobre aquele “Trimestral” em Pokémon Yellow. Não vi nenhuma informação da editora corrigindo isso ou afirmando que será realmente. É estranho pois difere de todos os outros volumes da série.

    • Já comentaram que foi erro^^.

      Dá uma olhada de novo na postagem do checklist lá na página da Panini.

      • Putz, eles responderam nos comentários ao invés de editar o post. Está ai o tipo de atitude da editora que eu não entendo, não são todos os leitores que saem catando comentários.

        • As pessoas que cuidam da página não têm essa noção. E parece que não há ninguém acima deles que cobre isso. Logo, acaba se perpetuando…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: