NI 173. CdZ Next Dimension deve voltar a ser publicado no Japão em setembro

Em pausa desde o início do ano, o mangá Cavaleiros do Zodíaco – Next dimension deve voltar a ser serializado em setembro na revista Shonen Champion, da Akita Shoten. A informação foi passada pelo próprio Masami Kurumada, autor do mangá, ao atualizar o seu site oficial. O mangaká ainda colocou uma prévia do próximo capítulo da obra.

O 11º volume do mangá está previsto também para setembro. O retorno não chega a ser uma surpresa já que, por ocasião do anúncio da última pausa, foi dito que a “nova temporada” de capítulos seria iniciada no verão japonês (inverno brasileiro).

Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension é publicado no Japão desde 2006 e é uma sequência oficial da história clássica de Saint Seiya, escrita e desenhada pelo próprio Masami Kurumada. O diferencial desta série é ser totalmente colorida. O título sofre constantes pausas e, por isso, possui tão poucos volumes apesar de já ter dez anos de publicação.

No Brasil, o mangá é publicado desde 2011 pela editora JBC e a empresa já publicou todos os volumes disponíveis. A JBC ainda publica o spin-off Saintia Shô e a versão kanzenban de Cavaleiros do Zodíaco.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Manga Mag e CavZodiaco

2 Comments

  • Rafhael Victor

    Já é sabido se a JBC irá publicar esse 11º volume em simultâneo com o Japão?

    • Não teve nenhuma divulgação, mas digo sem medo de errar que não vai.

      As únicas vezes em que a editora publicou obras em simultâneo foi com Evangelion e com o Perfect Book de GITS. Isso é só exceção…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: