Mangá “Witches” tem preço revelado.

Formato Premium…

Um dos lançamentos de outubro da editora Panini, o mangá Witches, de Daisuke Igarashi, teve o preço revelado. Ele custará R$ 18,90, indicando que sairá no formato premium da editora. Não foram dados detalhes até o momento, mas a expectativa é que tenha miolo em papel offset e, talvez, capa com orelha. Fique ligado que atualizaremos assim que a Panini divulgar a informação.

O preço do mangá foi revelado por meio da prévia do checklist da Panini, na rede social Facebook. Até amanhã de manhã publicaremos o checklist aqui também, aguardem^^.

Witches possui 2 volumes no total e deve ter periodicidade trimestral. Até o momento ainda não foram iniciadas pré-vendas para os títulos.


SinopseMovida por um amor que nunca será seu, Nicola retorna a cidade grande carregando consigo um grande poder. A verdade é que quando as emoções mais profundas consomem a sua cabeça, a bruxa que habita seu coração despertará. 

***

Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Twitter

 BBM

4 comentários

    1. No meu caso, acho que lançar trimestralmente foi uma decisão acertada para este título. Nada de lançar junto também, pois isto expandiria bem o gasto mensal do povo no mês em que a obra fosse sair…

      Curtir

Os comentários estão encerrados.