Panini divulga detalhes de “Pluto” e databook de “Berserk”

Acabamento, preço, etc…

Além de anunciar detalhes de Zelda, a Panini também deu informações sobre outros títulos da editora, como Pluto, de Naoki Urasawa, e o Databook de Berserk, de Kentaro Miura. Os dois virão com miolo em papel offset, terão páginas coloridas e serão lançados em dezembro. Pluto sairá por R$ 18,90, enquanto o databook de Berserk terá o preço de R$ 23,90.

O Databook de Berserk aborda o conteúdo dos 38 primeiros volumes do mangá. Já Pluto é uma história baseada no clássico Astro Boy, de Osamu Tezuka. Pluto terá 8 volumes no total e será publicado bimestralmente.

***

A Panini também divulgou detalhes do mangá Monster x Monster (clique aqui para ler).

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

10 comentários

  1. Sei que só vou conseguir ler esse databook daqui a pelo menos 2 ou 3 anos, mas mesmo assim vou levar ele para não correr o risco de sumir quando eu puder ler.

    Pluto já é compra certa desde o anúncio. Bom saber que virá em offset. Ainda chuto que terá orelhas e uma capa fosca com alguns detalhes em verniz hmmm

    Curtido por 1 pessoa

  2. E pensar que há um tempo atrás esse offset da Panini era um dos melhores papéis que tínhamos para mangás. Hoje, depois das outras editoras terem evoluído bastante seus acabamentos, é um pouco decepcionante ver a Panini satisfeita só com o seu offset, bem, melhor que nada(papel jornal).

    Curtido por 1 pessoa

    1. Se esse off-set virasse o padrão, não veria problema, pois é muito melhor que jornal (embora haja papéis melhores). O problema, pra mim, é falar que esse formato é de luxo (e a Panini adoooora falar isso) e continuar insistindo no papel jornal, mesmo em mangás diferenciados. Espero que o off-white dê muito certo e a Panini copie da JBC.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Eu acho que tirando a nova sampa, a Panini tem a pior qualidade do mercado atualmente, mesmo se for comparar os mangás de papel jornal da Panini com os da sampa os da Panini tem pior qualidade ainda…

        Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão encerrados.