NI 216. Na Itália: “One Piece” ganha duas edições limitadas em comemoração aos 20 anos da série

As comemorações de 20 anos de One Piece pelo mundo continuam em alta^^. Já falamos aqui que na França haverá uma edição limitada do volume 84 de One Piece com a capa da Shonen Jump comemorativa, além da publicação da One Piece Magazine. Agora ficamos sabendo que a Itália também entrará nas comemorações com duas edições limitadas do volume 1, chamadas de ONE PIECE 20th ANNIVERSARY – SILVER e ONE PIECE 20th ANNIVERSARY – GOLD.

Fonte da imagem: Star Comics

Esses volumes terão o formato 11,5 x 17,5 cm (mesmo das edições anteriores italianas), mini-pôster colorido, mensagem exclusiva do autor e capa com orelhas. Ele custará 5,90 euros (+- R$ 22). A capa “gold” será limitadíssima vendida exclusivamente no estande da editora Star Comics no evento Lucca Comics & Games, em novembro. A capa “Silver”, por sua vez, será vendida exclusivamente em lojas especializadas.

One Piece possui 3 edições diferentes na Itália, a última delas publicada em periodicidade semanal, junto a um jornal italiano. Elas estão atualmente no volume 84, 75 e 79 (com o 80 previsto para esta semana).

Aqui no Brasil, One Piece saiu originalmente pela editora Conrad em formato meio-tanko, mas foi cancelado após o volume 70 (35 do original). Atualmente está em publicação pela editora Panini, no volume 71. A empresa, até o momento, não fez nada em comemoração aos 20 anos da série…

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

3 Comments

  • iproxfrancisco

    Ainda bem que eu não moro na Itália, pois senão eu iria ficar louco atrás dessa Gold kkkk

  • Lis

    Pô, seria uma boa a Panini lançar um volume 1 comemorativo tipo esse. A galera que não consegue achar o volume 1 pra começar a coleção comprava e o pessoal que já tem também pegava pra coleção =P

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: