Panini licencia “Jojo Bizarre Adventure”

Jojo's_Bizarre_Adventure_(Classic_English_Logo_Vector)Aquele título muito esperado…

A editora Panini anunciou hoje, durante a CCXP, que finalmente lançará no Brasil o mangá, Jojo Bizarre Adventure, de Hirohiko Araki. A obra está em publicação no Japão desde os anos 1980 e possui mais de 100 volumes, dividindo em sagas distintas.

A editora licenciou as três primeiras sagas da franquia. Assim como na Argentina e na Espanha, a edição brasileira será baseada na versão bunko. Desse modo, se seguir igualzinho ao que foi publicado no Japão, teremos 17 volumes do mangá, divididos da seguinte forma:

“Phantom Blood”: 3 tomos.
“Battle Tendency”: 4 tomos.
“Stardust Crusaders”: 10 tomos

Jojo 01

Devido à popularidade que a obra ganhou nos últimos anos devido às adaptações animadas, um mundo de pessoas começaram a pedir pelo título, mas ele era um dos mais difíceis de ser trazido ao país. A Panini já havia tentado trazer o mangá antes, mas não havia conseguido licenciar a obra devido às inúmeras exigências dos japoneses. Agora, finalmente a Shueisha cedeu.

Mais informações em breve.

***

Além de Jojo, a Panini anunciou outras duas séries, Children of The Sea (saiba mais clicando aqui) e Innocent (saiba mais clicando aqui).

Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Twitter

BBM

22 Comments

  • gilberto.

    Dependendo do formato, eu compro. Estou com muita coisa em andamento e atrasada, não sei como faria para colocar mais coisa na lista de compras.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: