NI 240. Mangá “Ninja Slayer” termina no Japão

Panini e os fãs do mangá agradecem…

O site francês Manga Mag acaba de divulgar a informação de que o mangá Ninja Slayer, de Yuki Yogo e Yoshiaki Tabata, chega ao fim este mês. Os prováveis dois volumes finais, o 13 e 14, sairão simultaneamente no dia 10 de fevereiro de 2018 e já se encontram em pré-venda nas lojas online japonesas…

A obra adapta uma série de livros de autoria de Bradley Bond e Philip Morzez. Além do fim do título foi divulgado que em janeiro serão dadas novas informações sobre a série, aparentemente uma nova adaptação.

No Brasil, Ninja Slayer está em publicação pela editora Panini desde 2016 e devido a diversos atrasos (não sai volume novo desde agosto, por exemplo) é considerado por muitos como um daqueles títulos candidatos à geladeira da Panini, mesmo sem qualquer informação oficial. Com o fim da obra, os temores das seis pessoas que ainda compram o mangá diminuem um pouco.

O título possui 12 volumes atualmente no Japão, o último deles publicado em junho deste ano. Para quem estranhou o lançamento de dois volumes simultaneamente, esta não será a primeira vez que ocorre isso com o mangá. Em dezembro de 2016, os volumes 10 e 11 saíram juntos, conforme informamos na nossa coluna Novos Volumes de Mangás no Japão.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Manga Mag

 

9 Comments

  • “Com o fim do mangá, os temores das seis pessoas que ainda compram o mangá diminuem um pouco.”

    Ninja Slayer é o novo Futari H?

      • pg.

        não seria a primeira vez(nem segunda ou terceira)que a Panini cancelaria um mangá faltando poucos volumes.
        Pior que eu compro e acho divertido,mas todo mundo parece ter um ódio mortal por essa serie,parece até que não entendem a piada…

  • “Com o fim da obra, os temores das seis pessoas que ainda compram o mangá diminuem um pouco.” -> kkkkkkkkkkk, apenas seis pessoas?? xD

  • Kyon_45,esse texto foi pura maldade,estou rindo até agora.Mas tomara,que essas seis pessoas,consigam completar suas coleções,todos nos colecionadores devemos torcer por elas,assim como elas torceriam por nos.

  • Isaura Luiza Machado

    eu tinha deixado o meu no prego até sair esta notícia, talvez eu retome.
    apesar dos pesares é um mangá bem divertido, um das poucas comédias de ação que conheço.
    quando eu lia até me batia lembranças de Shinobi do Mega Drive.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: