Conheça a franquia “Owari no Seraph”

Seraph of the End

O nosso Guia de Franquias de hoje vem falar a vocês sobre Owari no Seraph ou como é conhecido internacionalmente Seraph of the end. A obra tornou-se conhecida no Brasil e no mundo devido à adaptação animada que foi transmitida originalmente entre abril e junho de 2015, mas sua obra original é datada de alguns anos antes.

A gente fala obra original, mas quando falamos do início oficial da franquia (isto é, quando a obra teve sua publicação por editoras iniciada), Seraph of the end é praticamente multimídia desde sempre. O mangá teve seu início oficial nas páginas da revista Jump Square, da Shueisha, em fins de 2012, enquanto o primeiro volume da light novel foi publicada em janeiro de 2013. O curioso disso é que o mangá foi publicado na Shueisha e a light novel pela Kodansha.

De lá para cá outras obras impressas da franquia foram lançadas e hoje o blog BBM vem listar em detalhes, a franquia Seraph of the End.

***


MANGÁS


-Seraph of the End

De Takaya Kagami, Yamato Yamamoto e Daisuke Furuya. Ainda publicação no Japão, com 15 volumes no momento em que esta postagem vai ao ar, e com o 16 previsto para o dia 04 de abril. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.

SinopseA humanidade é dizimada por um vírus desconhecido e apenas as crianças sobrevivem. Como se isso não fosse ruim o bastante, elas são escravizadas por vampiros que as levam para as profundezas da terra! Em meio a esse cenário desolador, Yuichiro e Mikaela procuram um meio de alcançar a liberdade junto de seus amigos e fugir de volta para a superfície!

Compre em: Amazon


-Seraph of the End: Ichinose Guren, 16-sai no Catastrophe

De Takaya Kagami e You Asami. Ainda em publicação no Japão, com o segundo volume previsto para o dia 04 de abril de 2018. A obra é adaptação de uma novel de mesmo nome (veja mais abaixo) e a história se passa antes do mangá original, acompanhando a vida de Guren Ichinose. O mangá é publicado na revista Shonen Magazine Mensal (Kodansha).

Inédito no Brasil


-Serapetit! Owari no Seraph 4-koma Hen

De Takaya Kagami; Yamato Yamamoto; Daisuke Furuya e Ren Yokita. Essa obra trata-se de tirinhas em 4-koma da série. Até o momento em que esta postagem vai ao ar, o mangá teve apenas um volume publicado, de cerca de 120 páginas.

Inédito no Brasil


LIGHT NOVELS


-Seraph of the End: Ichinose Guren, 16-sai no Catastrophe

De Takaya Kagami e Yamato Yamamoto. Ainda em publicação no Japão, atualmente com 7 volumes no momento em que esta postagem vai ao ar. A novel se passa antes do mangá, mostrando a vida de Guren Ichinose na Sorcery Training School, de Shibuya. A obra ganhou uma adaptação para mangá, veja acima. Tanto novel, quanto mangá são publicados pela Kodansha.

Inédito no Brasil


-Seraph of the End: Ichinose Guren, 19-sai no Sekai Resurrection

De Takaya Kagami e You Asami. Assim como a light novel anterior, esta obra se centra em Guren Ichinose, mas agora com a idade de 19 anos. Esta novel também foi publicada pela editora Kodansha.

Inédito no Brasil


-Seraph of the End – A história do vampir0 Mikaela

De Takaya Kagami e Yamato Yamamoto. Esta novel se foca em Mikaela Hyakuya e a origem dos vampiros.

Inédito no Brasil


OUTROS


-Seraph of the End – Art of Seraph

De Yamato Yamamoto. Trata de um artbook da série Seraph of the End. Ele estava previsto inicialmente para dezembro de 2017, foi adiado para janeiro de 2018 e depois mais uma vez. Estava previsto para o dia 04 de abril, mas não se tem notícia desde então, a capa não foi divulgada e nem nada. Está em pré-venda na Amazon japonesa, mas não é possível adquiri-lo. Realmente não temos ideia de quando esse artbook será publicado, mas deve sair em algum momento…

Inédito no Brasil


-Seraph of the end 8.5

De Yamato Yamamoto. Seraph of the End 8.5 é um fanbook oficial do mangá.

Inédito no Brasil


-Seraph of the End 108 TV animation Official Fan Book

De Takaya Kagami  e Yamato Yamamoto. Seraph of the End 108 é o fanbook oficial da adaptação em animê da série Owari no seraph.

Inédito no Brasil

***

Leia nossos outros guias de franquia:

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

2 comentários

  1. Não leio essa obra,mas depois da última onda de quase cancelamentos da Panini, será que os serafins serão protagonista da próxima onda? Tipo Ninja Slayer 2.0

    Curtir

Os comentários estão encerrados.