NI 296. Mangá “Bleach” ganha DOIS novos artbooks no Japão

Foi noticiado pelo site francês Nautiljon

A mais recente edição da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, divulgou que o mangá Bleach, de Tite Kubo, irá ganhar dois novos artbooks no Japão.

Os novos itens serão lançados no Japão no próximo dia 04 de dezembro e estarão juntos em um box intitulado Bleach JET. Ao todo serão 500 páginas em cada volume e um total de 700 ilustrações originais do autor. O preço é 17 280 Ienes, aproximadamente 600 reais.

O mangá Bleach foi lançado no Japão entre 2001 e 2016, sendo concluído em 74 volumes. No Brasil, ele foi publicado pela editora Panini entre 2007 e 2017.

***

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

9 Comments

  • Julio Correia

    Kyon vcs poderiam me indicar uma forma de comprar esse artbook, tipo pela amazon japonesa , por alguma loja aqui do brasil como a fonomag, no geral quais possibilidades eu poderia de comprar esse artbook no caso?

  • *74 volumes. Reli o arco dos Quincy recentemente pra ver se teria uma visão melhor da coisa, mas confesso que um gosto de me**a ficou na boca. Triste ver uma obra que teve bons momentos terminar daquela forma: atropelada. Mas como as vendas só caíam, assim como no ranking da Jump…

  • Thiago

    Duas considerações: Bleach foi encerrado com 74 volumes, não 73; O Kubo tá lançando um oneshot da série pra promover o filme, quase não vi isso sendo noticiado.

    • Corrigimos a informação sobre os volumes.

      Sobre o One-shot, falando por nós: não noticiamos porque só vimos isso em sites nacionais que não colocam fonte e, obviamente, sem uma confirmação a gente não podia postar. Mas a gente também não acompanha notícias sobre filmes, então se algum site mais confiável divulgou a informação pode nos ter passado totalmente despercebido.

      • Thiago

        Tem rolado um imagem de um tal “Special Comic” nos fóruns, mas, realmente, percebi que só sites BR tão noticiando esse oneshot (apesar de já terem confirmado um oneshot do Kubo pra esse ano, não necessarimente de Bleach).

  • Jorginho

    Imaginem.. e apenas imaginem se o final de Bleach fosse Ichigo acreditando estar mais velho e com filho ao lado de Inoue e isso tudo fosse apenas o poder da Bankai de Aizen ao fim da batalha de Karakura?? Revelando que na verdade ele ganhou e que sua Bankai pode criar uma realidade paralela ou de uma ilusão mais overpower ainda… Meu Deus… qts oportunidades jogadas no lixo com aquele final, quanto potencial arremessado na descarga com aquela última saga… que pena… que dó…

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading