NI 302. “Fairy Tail City Hero”: eis o título do novo spin-off de Fairy Tail

A franquia que nunca termina…

Tempos atrás divulgamos aqui no Blog BBM que o mangá Fairy Tail teria dois novos projetos para 2018. Agora um deles ganhou um título (provisório) e algumas informações. Segundo a área de notícias da Crunchyroll, o spin-off se chamará Fairy Tail City Hero, ficará a cargo do pouco conhecido Andou Ushio e tem previsão de ser lançado no outono japonês, nossa primavera (setembro a dezembro). A informação foi revelada por Hiro Mashima, criador da série original, em seu perfil no Twitter.

Hiro Mashima também fez um breve comentário acerca de Fairy Tail Sequel, nome provisório do outro projeto para a franquia, que ficará a cargo do próprio Mashima. Segundo ele, por enquanto, ainda não há previsão de lançamento, mas novas informações sobre a obra serão divulgadas em breve.

Fairy Tail foi publicado originalmente entre 2006 e 2017 de forma ininterrupta na revista  Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, sendo concluído em 63 volumes. No Brasil foi publicado pela editora JBC entre 2010 e 2018, ganhando até mesmo uma versão digital recentemente. A obra rendeu uma enorme franquia no Japão (confira clicando aqui), dos mais Fairy Tail Zero e Fairy Tail Gaiden também foram lançados em nosso país pela JBC.

Atualmente Hiro Mashima está trabalhando em Edens Zero, mangá que começou a ser lançado no Japão nesta semana, sendo publicado simultaneamente em formato digital em diversos outros países, incluindo o Brasil. Assim como as demais obras do autor, a versão brasileira é feita pela editora JBC e custa R$ 5,90, sendo vendido na Amazon (clique aqui), e outras plataformas.

No momento em que esta postagem vai ao ar Edens Zero é o título mais vendido no subitem “Fantasia Mangá”, da Amazon (O que não quer dizer nada, já que o recorte é pequeno e não há informação do quanto efetivamente foi vendido, mas é uma informação interessante da mesma forma).

***

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

2 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: