NI 303. Mais um spin-off de “Fairy Tail” no Japão

Já é o terceiro anunciado…

Fairy Tail terminou, mas o anúncio de novos spin-offs ainda não. Depois de Fairy Tail Sequel e Fairy Tail City Hero, um terceiro título da franquia foi divulgado. Segundo o site Manga Mag, ele se chamará Fairy Tail : Happy no Daibôken (A grande aventura de Happy) e será centrado no personagem Happy.

O spin-off ficará a cargo de Kenshirô Sakamoto, mas ainda não há data de lançamento. O autor, porém, comentou em sua conta no Twitter que o início da serialização ocorrerá em breve. Ele será publicado no site Magazine Pocket, da editora Kodansha.

Fairy Tail foi publicado originalmente entre 2006 e 2017 de forma ininterrupta na revista  Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, sendo concluído em 63 volumes. No Brasil foi publicado pela editora JBC entre 2010 e 2018, ganhando até mesmo uma versão digital recentemente. A obra rendeu uma enorme franquia no Japão (confira clicando aqui), dos mais Fairy Tail Zero e Fairy Tail Gaiden também foram lançados em nosso país pela JBC.

Atualmente Hiro Mashima está trabalhando em Edens Zero, mangá que começou a ser lançado no Japão nesta semana, sendo publicado simultaneamente em formato digital em diversos outros países, incluindo o Brasil. Assim como as demais obras do autor, a versão brasileira é feita pela editora JBC e custa R$ 5,90, sendo vendido na Amazon (clique aqui), e outras plataformas.

No momento em que esta postagem vai ao ar Edens Zero é o título mais vendido no subitem “Fantasia Mangá”, da Amazon.

***

Curta nossa página no Facebook
Nos siga no Twitter
BBM

%d blogueiros gostam disto: