Fire Force: Panini divulga a capa nacional

Obra sai agora em julho

A editora Panini divulgou hoje, por meio de sua loja online, a capa nacional de Fire Force, de Atsushi Ohkubo, um dos lançamentos de julho da editora. Você confere a capa abaixo:

O título virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite 66 e custará R$ 21,90. O mangá começará a ser publicado em julho em periodicidade bimestral.

Sinopse: A humanidade está terrificada devido a um fenômeno de combustão humana. Em virtude disso, foram criadas brigadas especiais Fire Force com a missão de encontrar a causa desse fenômeno misterioso! Nisso, nosso protagonista, o jovem Shinra, um novo recruta apelidado de demônio devido a um incidente que aconteceu quando ele era mais novo, sonha em se tornar um herói. Mas a estrada será longa e ele terá que aprender a enfrentar tochas humanas diariamente com seus companheiros!

3 Comments

  • Starrk

    Não sei porque mais esse título me parece gritar bem alto “GELADEIRA”, são muitos shonens sendo lançados ao mesmo tempo e no mesmo mês, vamos ver como o mercado vai conseguir absorver…

    • luiz

      o mangá tem uma certa fanbase porque o autor é famoso (e já teve um mangá bem sucedido publicado aqui no brasil, veio até spin off) mas meio duvidoso lançar agora pq não tem anime nem mesmo anunciado e com os problemas da panini de achar volumes antigos quando o titulo receber anime e ficar realmente popular muita gente vai desistir de comprar pq não acha os volumes.

  • Vander Carlos

    Boa tarde ,
    O protagonista do desenho não seria shinra kisakabe ?
    Se não for por favor ignore meu comentário !!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: