NI 304: “Fairy Tail”: mangá que dá sequência à história começa em julho no Japão

Obra não terá desenhos de Hiro Mashima…

Quem é fã de Fairy Tail certamente está festejando a quantidade de notícias sobre a obra de Hiro Mashima nas últimas semanas. A novidade da vez é que o novo mangá de Fairy Tail, que se passa após o final da história original, já tem data para começar e um desenhista responsável. As informações são do site americano Anime News Network.

A sequência do mangá começará a ser lançado no dia 25 de julho no aplicativo Pocket Magazine, da editora Kodansha. O primeiro capítulo será publicado no mesmo dia na revista Weekly Shonen Magazine, da mesma editora. A arte do mangá ficará a cargo de Atsuo Ueda, um artista pouco conhecido no meio, já o roteiro permanece com Mashima.

Vale lembrar que além desse, ainda há outros dois spin-offs de Fairy Tail a serem lançados no Japão, Fairy Tail City Zero (saiba mais) e Fairy Tail: Happy no Daibōken (saiba mais).

Fairy Tail foi publicado originalmente entre 2006 e 2017 de forma ininterrupta na revista  Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, sendo concluído em 63 volumes. No Brasil foi publicado pela editora JBC entre 2010 e 2018, ganhando até mesmo uma versão digital recentemente. A obra rendeu uma enorme franquia no Japão (confira clicando aqui), dos mais Fairy Tail Zero e Fairy Tail Gaiden também foram lançados em nosso país pela JBC.

Atualmente Hiro Mashima está trabalhando em Edens Zero, mangá que está sendo publicado simultaneamente em formato digital em diversos outros países, incluindo o Brasil. Assim como as demais obras do autor, a versão brasileira é feita pela editora JBC. O primeiro capítulo custa R$ 5,90 (clique aqui para comprar) e segundo R$ 4,90 (clique aqui para comprar).

1 Comment

  • Eder

    Pelo jeito, o Guia de Franquias de Fairy Tail vai precisar de uma atualização xD

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: