Mangá “A nova ilha do tesouro”, de Osamu Tezuka, será lançado agora em agosto

Confira a capa, preço e demais detalhes do mangá

A editora NewPOP divulgou hoje, em seu site, a capa e os demais detalhes do mangá Shin Takarajima, de Osamu Tezuka, que por aqui se chamará A nova ilha do tesouro.

O mangá terá o formato 15 x 21 cm, com miolo em papel offset e capa cartonada com orelhas, seguindo o padrão das demais obras de Tezuka pela empresa. O mangá possui 240 páginas e o preço dele é R$ 26,90.

O mangá está previsto para ser lançado no dia 22 deste mês. A lista com os demais títulos da NewPOP para agosto já está no ar, confiram clicando aqui.

Sinopse: No meio dos pertences de seu falecido pai, o garoto Pete encontra o que parece ser um mapa de uma ilha do tesouro. Animado, Pete busca ajuda de um capitão amigo da família. Contudo, um dos membros da tripulação é na verdade um pirata disfarçado que acaba ouvindo sobre o mapa. Logo Pete e o capitão se veem cercados de perigos, tendo que sobreviver a piratas, tubarões, aos infortúnios do oceano e até outros animais selvagens. O destino, entretanto, é benevolente e os leva exatamente para a ilha que tanto procuravam, mas os problemas estão longe de terminar!.

Anúncios

3 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s