JBC divulga capas de “Erased” e “Edens Zero”

Empresa também divulgou os primeiros detalhes de “Erased”

Nesta semana, a editora JBC está divulgando as capas brasileiras dos lançamentos da editora de dezembro, Edens Zero, Erased e Boa Noite Punpun. Na segunda-feira, 19 de novembro de 2018, a empresa divulgou a capa do primeiro título, e hoje, 21 de novembro de 2018, a JBC divulgou a capa do segundo. Vocês as confere abaixo:

Ambas as capas são idênticas às originais, apenas trocando os caracteres orientais por ocidentais, entre outros detalhes. A futura capa de Boa Noite Punpun deverá ser única, pois seguirá um formato gráfico diferente, segundo dito pela JBC tempos atrás.

***

Edens Zero é de autoria de Hiro Mashima, mesmo autor de Fairy Tail, e está em publicação no Japão desde meados de 2018, possuindo dois volumes atualmente. A obra está sendo publicada simultaneamente com o oriente em formato digital no Brasil e diversos outros países. A versão física virá no formato 13,2 x 20 cm, com miolo em papel Lux Cream e custará R$ 23,90.

SinopseEm companhia do gatinho falante Happy, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

Erased – A cidade onde só eu não existo é um mangá de autoria de Kei Sanbe, tendo sido publicado entre 2012 e 2016 nas páginas da revista seinen Young Ace, da editora Kadokawa Shoten, sendo concluída em 8 volumes, além de um nono tomo especial (Erased: Re). A JBC confirmou que publicará os 9 tomos. A edição brasileira virá no formato 13,2 x 20 cm (mesmo de Edens Zero e Little Witch Academia) e terá 192 páginas no primeiro volume. Demais detalhes não foram divulgados até o momento.

Vale lembrar que todos os mangás da JBC são de distribuição exclusiva para livrarias e lojas especializadas.

SinopseA borboleta do destino não aparece para qualquer pessoa, apenas para uma: seu nome é Satoru Fujinuma, e ele trabalha entregando pizzas, uma vez que seu trabalho como mangaka não tem ido bem. Apesar de aparentar ser uma pessoa comum, ele recebe ocasionalmente a oportunidade de voltar alguns minutos no tempo e impedir que alguma tragédia ocorra. Ele intitulou sua capacidade de “Revival”. Na maioria das vezes, essas ocorrências não tem correlação com o protagonista, mas quando um crime joga sua vida no caos, ele sofre um grande Revival e tem a oportunidade de voltar 15 anos no passado, para impedir que o assassinato de uma antiga colega do fundamental ocasione o futuro que ele conhecia.

Anúncios

2 comentários

  1. Edens Zero não me interessa! Erased deve entrar ba minha lista de compras! Punpun me deixou curiosos, mas por conta do formato/preço, devo passar!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s