“Slam Dunk”: Panini começa a vender box do mangá

Veja imagens e o preço

Na manhã desta quinta-feira, 22/11/2018, entrou no ar, no site da Panini, um box com os primeiros nove volumes do mangá Slam Dunk, correspondente aos dois primeiros arcos do mangá.

O box, cujas imagens vocês conferem abaixo, sairá pelo preço de R$ 161,10 e começa a ser enviado nesta mesma quinta-feira. Não há informações sobre ele estar disponível fora da loja da editora.

Assim como ocorrera anteriormente com One-Punch Man, não chega a ser uma surpresa o início da venda desse box. A editora já tinha registrado no ISBN um número de cadastro para o lançamento dessa e de outras caixas (de outras séries), e alguns sites noticiaram a informação, como a Crunchyroll.

Slam Dunk é de autoria de Takehino Inoue (mesmo autor de Vagabond) e foi publicado no Japão entre 1990 e 1996 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, sendo concluído em um total de 31 volumes. Posteriormente a obra foi relançada por lá em 24 edições. A edição brasileira lançada pela Panini segue essa segunda versão de 24 volumes. Não se sabe se, no futuro, a editora fará outras caixas para complementar essa primeira.

SinopseHanamichi Sakuragi é um colegial delinquente de topete ruivo, cansado de tomar fora das garotas que preferem os esportistas! Mas a sua vida começa a mudar quando se apaixona por Haruko, que o convida a jogar basquete no time da escola! Sakuragi consegue entrar no time, e agora irá encarar muitos desafios com a equipe do colégio Shohoku no campeonato nacional.

5 Comments

    • Herbert

      Engraçado que essa escadinha é uma não padronização perfeita na altura do mangá. O mesmo ocorre com Lobo Solitário. Aliás Lobo Solitário é um mangá que volta e meia sempre compro algum com defeito de cola ou até mesmo rasgo ocasionado por corte.

  • Rafael Macedo

    SE a intenção for fazer outros boxes, perderam a oportunidade de incluir 8 volumes em vez de 9, para termos 3 boxes iguais no final…

    • RPM Souza

      Possivelmente é por causa da cor do logo na lombada. O próximo volume teria a cor azul, então creio que seja isso.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: