NI 332. Confira os vencedores do 10º Silent Manga Audition

Concurso japonês divulga premiados…

Silent Manga Audition, concurso internacional de mangás organizado pela Coamix Corp of Japan, divulgou o resultado do 10º concurso e, como em outros anos, vários brasileiros estão entre os premiados!.

Aos que não conhecem, o Silent Manga Audition é um concurso de obras inéditas, aberto a participantes de todo o mundo, e que tem como diferencial o fato de os mangás não terem balões de fala, devendo o artista ser capaz de contar sua história apenas com os quadrinhos. Cada edição do concurso possui um tema diferente e os participantes devem enviar sua história baseado nele.

Ao todo, o 10º concurso recebeu 379 inscrições e foram 38 premiados, dos quais 11 deles são brasileiros (29% do total). O destaque fica para a categoria SMAC! EDITORS AWARDS que dos 14 vencedores, 7 são brasileiros. Você confere os 11 vencedores abaixo, divididos pela categoria em que ganharam. Só não tivemos vencedores nas categorias Menção Honrosa e Grand Prix. Para ler as histórias, basta clicar sobre os títulos das obras ou na imagem e você será redirecionado ao site do concurso.


GRAND PRIX


Nenhum brasileiro entre os ganhadores


GRAND PRIX RUNNER-UP


Bus Stop, de Heitor Amatsu


THE EXCELLENCE AWARD


Black Birds, de João Eddie


THE EXCELLENCE AWARD – RUNNER-UP


Tatoo, de Leonardo Himura e Dani Bolinho


MENÇÃO HONROSA


-Nenhum brasileiro entre os vencedores


SPONSOR’S AWARDS


No Pain No Love, de Kaji Pato


SMAC! EDITORS AWARDS


Just Keep Drawing, de Dersa Marques

Turn The Page, de Edson Kohatsu e Luri

The Golden Cup, de Gustavo Reis

Full Power Departure, de G-pen

The Dragon and the Heart of Gold, de Ricardo Mango

Old Soul, Shonen Spirit, de Wagner Elias e Cayyan Costa

Time Capsule, de Renata Rinaldi

***

Você pode conferir todos os vencedores no site do concurso, clicando aqui.

3 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: