Record lançará livro baseado no filme “Alita: Anjo de Combate”

Confira a capa, preço e demais detalhes

Semanas atrás, o grupo editorial Record postou uma imagem em suas redes sociais em que dava a entender que lançaria no Brasil a novelização do filme americano Alita: Anjo de Combate, que estreará no início de 2019. Agora o livro já se encontra disponível para pré-venda na Amazon e a capa oficial você confere abaixo:

De autoria de Pat Cadigan, o livro virá no formato 16 x 23 cm, terá 294 páginas e custará R$ 42,90. O lançamento está previsto para o dia 18 de fevereiro. Para comprar em pré-venda na Amazon, clique aqui.

Pat Cadigan também é autora de uma prequel da história chamada Iron City, lançada em novembro de 2018 nos Estados Unidos. Além disso, também escreveu livros de ficção científica e terror e foi duas vezes vencedora do Arthur C. Clarke Award e uma vez do Hugo Award. Escreveu uma novelização e a sequência de Lost in Space, a novelização de dois episódios de The Twilight Zone e a novelização e a sequência de Jason X.

“Alita Anjo de Combate” é um projeto americano já muito antigo, que adapta livremente o mangá Battle Angel Alita, de Yukito Kishiro. Há anos James Cameron (Titanic, Avatar) adquiriu os direitos para a realização do filme, mas o tempo foi passando e passando e nada de concreto acontecia. Mais recentemente, a obra foi posta nas mãos do diretor Robert Rodriguez e agora ele verá a luz do dia. O filme estreia em 14 de fevereiro.

Sinopse OficialO livro oficial do filme, dirigido por Robert Rodriguez e produzido por James Cameron. Quando Alita acorda sem nenhuma memória, o cyberdoutor Dyson Ido a acolhe e percebe que em algum lugar da jovem ciborgue abandonada existe um passado extraordinário que deve permanecer esquecido. Conforme Alita aprende os meandros do seu novo lar, a Cidade da Sucata, sempre à sombra da cidade voadora de Zalem, Ido tenta protegê-la do seu passado. Ao mesmo tempo, Hugo, um amigo que ela faz por acidente no mercado central, tenta ajudá-la a recuperar a memória. No entanto, nem Hugo nem Ido são capazes de controlar as forças do submundo da Cidade da Sucata e o interesse que Alita desperta nelas. Mas, quando Alita precisa lutar para sobreviver, faz a maior descoberta sobre si mesma: ela é uma guerreira implacável, e seu papel neste mundo é muito maior do que jamais poderia imaginar.

3 Comments

  • RPM Souza

    Uma adaptação da adaptação que não veio pela NewPop? Que inusitado! XD

  • DarkneWz

    Porque não cria um whatsapp público pra todos poderem conversar sobre mangás e animes? Acho que seria muito bom

  • anon

    Não consigo me acostumar com esses olhos gigantes, dá agonia de olhar. E não tenho a menor vontade de assistir esse filme no cinema, apesar de adorar o mangá.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: