Mangá “Bleach” começa a ser vendido em formato digital

Era o último título que faltava para a Panini começar…

Na manhã desta segunda-feira, 21 de janeiro de 2019, começou a ser vendido nas plataformas digitais o ebook do mangá Bleach, de Tite Kubo. Divulgado em meados do ano passado, esse era o último título em formato digital da editora Panini que faltava para começar a ser lançado.

Bleach #01. Foto: Amazon

A versão digital de Bleach vem ao preço de R$ 7,90, mas no momento, apenas o primeiro volume encontra-se disponível. Você pode comprá-lo no site da Amazon, clicando aqui.

Bleach foi publicado no Japão entre 2001 e 2016 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, sendo concluído em um total de 74 volumes. No Brasil, o mangá foi lançado de forma impressa entre 2007 e 2017 pela editora Panini e agora chega a versão digital.

SinopseIntitulado The death and the strawberry, este primeiro volume apresenta a história de Ichigo Kurosaki, um jovem que tem a habilidade tenebrosa de enxergar e conversar com almas penadas. Um dia, ele recebe a visita de Kaede Rukia, uma shinigami (deusa da morte). A partir daí, sua vida nunca mais será a mesma.
Anúncios

12 comentários

  1. Que bom ver que a Panini está lançando mais mangás digitais, tanto séries já finalizadas quanto outras ainda em publicação. Só espero que eles venham a dar maior publicidade às suas publicações digitais, e que tragam ainda mais séries para este meio (Wotakoi, estou olhando para você).

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s