NI 347. “Ataque dos Titãs – Antes da Queda”: mangá termina em março no Japão

Próximo volume sai em abril no Japão

A mais recente edição da revista Monthly Shonen Sirius, da editora Kodansha, trouxe a informação de que o mangá Ataque dos Titãs – Antes da Queda terá seu capítulo final publicado no dia 26 de março, na próxima edição da revista.

Ataque dos titãs – Antes da Queda é uma adaptação de uma light novel de três volumes spin-off de Ataque dos titãs. A adaptação ficou a cargo de de autoria de Satoshi Shiki e está em publicação no Japão desde 2013, possuindo atualmente 16 volumes até o momento. O volume 17 (provavelmente o último do mangá) está previsto para o dia 9 de abril no Japão. No Brasil, a Panini publica a obra desde 2015 e agora fevereiro ela lançou o 15º volume.

Sinopse: A humanidade aprendeu a viver atrás das muralhas, protegidos contra os titãs que ameaçavam suas vidas. Porém quando um culto de adoração abre os portões da muralha, um titã entra e causa grandes estragos. Após vencerem o monstro, oficiais encontram um cadáver de uma mulher grávida parcialmente digerida pelo titã, porém com um detalhe: o bebê ainda vivia dentro da barriga dela. O menino será conhecido como filho de titã, mas como será sua vida dentro das muralhas? E como viverá a humanidade a partir de então? A história deste Spin-off passa-se décadas antes da história principal…

1 Comment

  • RPM Souza

    AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Não devia ter acumulado muitos volumes pra começar a ler, quando vi que era um lixo já era tarde pra abandonar =/
    Agora só falta Nanatsu!

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading