NI 381. Nova edição de “Kuroko no Basket” no Japão

Veja as capas da nova edição japonesa

O mangá Kuroko no Basket está ganhando uma reedição no Japão. A nova versão do mangá reduzirá os 30 volumes originais para apenas 16, sendo lançado em um box pela editora Shueisha, chamado de Jump Premium Box. Serão 3 caixas, a primeira delas prevista para o dia 31 de julho, a segunda para 30 de setembro e a terceira para 29 de novembro. A primeira caixa trará os 5 primeiros volumes.

A informação desse relançamento não é nova (foi divulgada em abril no Japão), mas só recentemente as imagens das capas chegaram até nós e vocês conferem a seguir:


Kuroko no Basket é de autoria de Tadatoshi Fujimaki e foi publicado no Japão entre 2009 e 2014 pela Shueisha, sendo concluído em um total de 30 volumes. O título ganhou diversas obras derivadas, como adaptação em animê e mangás spin-offs.

No Brasil, o mangá original foi publicado pela editora Panini entre 2014 e 2016 e o animê está disponível na plataforma de streaming Crunchyroll.

Sinopse via Crunchyroll: O clube de basquete do Ginásio Teiko venceu três campeonatos seguidos com um grupo de cinco jogadores conhecidos como “A Geração Milagrosa”. No entanto, além desses cinco havia um outro jogador reconhecido dentre eles, um sexto jogador fantasma. Um poderoso jogador, Taiga Kagami acaba de voltar dos Estados Unidos. Quando chega ao Colégio Seirin ele se encontra com um jovem extraordinário, Tetsuya Kuroko, que participou da Geração Milagrosa. Mas Kagami fica chocado ao saber que Kuroko, além de não ser um bom jogador de basquete, é péssimo!

Anúncios

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s