Anúncios

JBC lança capítulo 98 de EDENS ZERO

Faltam dois para o centésimo

Nesta quarta-feira, 17 de junho de 2020, foi publicado no Japão mais uma edição da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, a edição número 29 de 2020. Com a publicação da revista, a editora JBC lançou no Brasil mais um capítulo do mangá Edens Zero, de Hiro Mashima, título que a editora publica simultaneamente com o Japão desde o lançamento da obra em 2018. Eis a capa da revista japonesa e a capa do capítulo da edição brasileira:

O capítulo da semana de Edens Zero é o 098, e ele vem com mais páginas do que o habitual, totalizando 32. Dessas, seis delas contém ilustrações coloridas das heroínas de Edens Zero de férias na praia, em comemoração à chegada do décimo volume, lançado no Japão também nesta quarta-feira, 17 de junho. O capítulo está sendo publicado ao preço de R$ 3,90 e você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui.

Sinopse do Capítulo: Na sequência do simulpub Edens Zero, chegamos ao Capítulo 98 com Drakkhen Joe perdendo controle. Ele está prestes a engolir tudo na Belial Gore. Tudo parece alcançar um desfecho impensável. Este capítulo inclui 6 ilustrações coloridas com as heroínas de Edens Zero de férias na praia, em comemoração à chegada do décimo volume compilado.

***

Edens Zero está em publicação no Japão desde 2018 e atualmente soma dez volumes publicados, o último deles lançado justamente hoje, dia 17 de junho. No Brasil, a editora JBC já lançou cinco desses volumes, os últimos em outubro de 2019. Não há previsão de outros volumes impressos por enquanto, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus (saiba mais).

RESUMO:

Título: Edens Zero - Capítulo 098
Autor: Hiro Mashima
Editora: JBC
Páginas: 32
Preço: R$ 3,90
Compre em: Amazon
Anúncios

Deixe uma resposta

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: