Checklist Junho de 2020 – Editora NewPOP

A editora NewPOP divulgou, na noite desta quinta-feira, 18 de junho de 2020, durante uma live em seu canal no Youtube, a sua lista de títulos para o mês de junho. Serão duas obras ao todo, ambas estreias: o quadrinho coreano Solo Leveling e o mangá de volume único A Besta.

Vejamos em detalhes:


NEWPOP COREIA


Solo Leveling #01 (Novidade)

Autor: Chugong; DUBU
Preço: R$ 49,90
Detalhes: 15 x 21 cm, papel couchê, 320 páginas, capa cartonada

Na Coreia: 2 volumes (ainda em andamento)
Editora Original: D&C Media

Sinopse:  Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de montros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder.

Compre em: Amazon


NEWPOP MANGÁS


A Besta (Novidade)

Autor: Hideki Mori
Preço: R$ 29,90
Detalhes: 15 x 21 cm, miolo offset, capa cartonada simples, 264 páginas

No Japão: 1 volume (completo)
Editora Original: Leed.

Sinopse: A história do lendário espadachim musashi miyamoto é recontada sob a perspectiva do aclamado mangaká especializado em gekigá, hideki mori. mori foi responsável pela nova adaptação do consagrado lobo solitário do kazuo koike e foi considerado pelo próprio koike como o seu sucessor, tendo um estilo de desenho similar ao gouseki kojima, quem fez os desenhos originais do clássico. “afinal, o que eu sou?” – essa resposta para esta pergunta, o jovem mushashi miyamoto se lança para dentro do turbilhão de lutas mortais. Para o bennosuke – nome de infância de musashi –, o único conforto era a sua irmã, já que ele não via mais outras razões para viver. Contudo, até isso é privado dele, quando a sua irmã é brutalmente assassinada por um desconhecido. Aqui está uma interpretação inédita do aclamado clássico, mostrando um musashi nunca antes visto em traços estonteantes e envolventes.

Compre em: Amazon

6 Comments

    • khriku

      E eu re:zero kkk mas entendo que pandemia deve estar atrapalhando, a NewPOP deveria migrar pra plataforma digital de ebooks logo já que o problema atual deles é só impressão dos seus volumes, considerando que eles já tem 18 volumes traduzidos de Re:Zero (segundo o que eles mesmo falam).

      Sempre que alguém menciona livros digitais eles sempre acabam desconversando infelizmente dizendo algo vago como “pensaremos em trabalhar nisso” ou “será implementado quando der”. Isso vem desde a época antes da pandemia infelizmente.

      • Id

        Vendas digitais no Brasil tendem a ser bem poucas. Segundo um vídeo da Editora Pipoca e Nanquim, não chega a fechar uma dezena de compradores, ou seja, 10 pessoas dispostas a comprar a versão digital. É uma realidade triste para a maioria das editoras.
        Mas já é esperado… A realidade é que no Brasil não tem nem muitos compradores de Mangas e Novels. A tiragem anual de um volume, por exemplo, o volume 12 de Re:Zero Novel deve ser entre 3 mil a 7 mil livros para vender em um ano. E depois, a tiragem diminui.
        Poxa… menos de 10 pessoas comprando o digital e menos de 10 mil comprando o fisico, para um pais com 200 milhões de pessoas… É um dado triste.
        Se você quiser saber mais sobre o assunto, aqui no site tem materias sobre o assunto… E a Editora Pipoca e Nanquim fala abertamente deste tema no Canal do Youtube deles…

        Esqueci de mencionar, que talvez, a licença deles seja apenas do fisico. O que necessitaria de um pagamento para o digital, e desde que não vende, logo não da um lucro, seria complicado.

        Mudando de assunto, o seu nome, é um nome de um filme animado ? Eu assistia na TV Cultura, se for, obrigado por me lembrar, já estou re-assistindo. Tinha esquecido do nome a um tempo, e estava tentando lembrar.
        Lembrei o nome, é Kiriku e a Feiticeira.

        • Roses

          Kiriku tem duas continuações, à propósito, “os animais selvagens” e “os homens e as mulheres”, que são mais das historinhas dele pequeno.

          Mas tangendo o assunto, também tenho essa impressão, a galera fala de digital como se fosse o milagre na Terra, mas de todos que eu conheço, dois compram, por acaso eu e o Kyon, kkk. É complicado comprar os leitores físicos (kindles e tablets), ler livro no computador é uma desgraça. No dia que eu ficar sem meu tablet amado, fodeu.

        • Khriku

          @Id não kkkk meu apelido é uma junção de “Kingdom hearts” com Riku um personagem da série Kingdom Hearts, não planejava fazer menção a outra série kkkk

          Continuando, tão poucas pessoas estão comprando os digitais aqui? Caramba sabia que muito brasileiro não lia livros mas a esse nível é muito pior do que imaginava, eu leio não importando o formato, tenho Re:zero EX baixado no smartphone que leio de vez em quando. Não tenho dispositivo kindle pra ler eles pq não sou riquinho pra isso, mas o app que tem pro smartphone ajuda.

  • Sendo que Solo Leveling deve ter dado um trampo do cão pra editar tá até justificado termos só 2 títulos esse mês. Vamos ver no próximo”

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: