Panini abre uma nova conta no Instagram e emite comunicados

Saiba mais

Nos últimos dias, a editora Panini criou uma nova conta no Instagram, dessa vez dedicada ao selo Planet Manga (clique aqui para acessar). Até então, a conta da empresa por lá servia para todos os produtos da casa. Como o público na conta anterior era muito dividida entre consumidores de quadrinhos americanos e quadrinhos japoneses (e havia pessoas que gostavam de um tipo e não gostavam de outro) a editora achou por bem criar uma exclusiva para os mangás. Além disso, muitas pessoas pediam por uma conta exclusiva.

Na manhã desta quarta-feira, 06 de janeiro de 2021, a empresa emitiu uma série de comunicados por meio dessa conta. O primeiro comunicado diz respeito às respostas nas redes sociais. Segundo a editora, a empresa está trazendo uma pessoa para ficar responsável por responder a todos. Ela deve começar a trabalhar logo, talvez ainda esta semana,  e, com isso, as perguntas devem ser respondidas mais rapidamente. Com isso, a Panini deseja dar um tratamento individualizado a cada consumidor.

O segundo comunicado foi sobre  a questão do aumento de preços. A empresa remeteu à explicação – feita anteriormente – disponível ainda na conta antiga. É esse a seguir:

Por fim, a empresa falou sobre o atraso de Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros #03 e disse que o volume deve chegar na distribuidora da editora ainda hoje e logo deve começar a ser distribuído. A empresa também falou as datas que alguns outros títulos devem chegar ao galpão da empresa:

5 Comments

  • loneprayer

    Uai,, One-punch Man 22 tbm tá atrasado. Acho q a Panini tem tanto título que esqueceram dele =/

    E aliás, espero que paguem um psicólogo pro cara que for responder as pessoas nas redes sociais, porque ele vai precisar E MUITO…

  • Consumidor da Panini

    Tem título aí na lista que nem tem pré-venda ainda na Amazon e título que pularam que já saiu na loja deles e que nem tem previsão de envio pra revendedora. Vou te contar, a Panini conseguiu: a pior editora de mangás do MUNDO. Eu fico com pena da pessoa, pegaram alguém pra ser saco de pancada dos comentários à editoria quando na verdade deveriam estruturar tudo para RESOLVER os problemas, inclusive a falta de comunicação.

  • Eng.Lucas

    Primeiro passo para melhorar a relação da empresa com seus consumidores de mangá, mas o caminho ainda é longo para a Panini se tentar uma boa editora…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: