“Erased”: volumes #01 e #02 devem ser reimpressos em janeiro

Saiba mais

O site da editora JBC está listando para janeiro de 2021 as reimpressões dos dois primeiros volumes do mangá Erased – A Cidade Onde Apenas Eu Não Existo. Anteriormente, a empresa já tinha divulgado que iria repor os volumes, o que agora se concretiza.

Também serão reimpressos este mês os volumes 5,6,7,12,21 e 22 de My Hero Academia.

Erased é de autoria de Kei Sanbe e foi publicado no Japão entre 2013 e 2017 pela editora Kadokawa Shoten, sendo concluído em um total de 9 volumes (8 da série regular + 1 especial). No Brasil, o mangá foi publicado pela editora JBC entre dezembro de 2018 e junho de 2019.

Sinopse: A borboleta do destino não aparece para qualquer pessoa, apenas para uma: seu nome é Satoru Fujinuma, e ele trabalha entregando pizzas, uma vez que seu trabalho como mangaka não tem ido bem. Apesar de aparentar ser uma pessoa comum, ele recebe ocasionalmente a oportunidade de voltar alguns minutos no tempo e impedir que alguma tragédia ocorra. Ele intitulou sua capacidade de “Revival”. Na maioria das vezes, essas ocorrências não tem correlação com o protagonista, mas quando um crime joga sua vida no caos, ele sofre um grande Revival e tem a oportunidade de voltar 15 anos no passado, para impedir que o assassinato de uma antiga colega do fundamental ocasione o futuro que ele conhecia

2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: