Mangá “Toriko” segue em pausa

Saiba mais

Na tarde desta quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021, a editora Panini divulgou, por meio de uma live em sua conta no Instagram, que o mangá Toriko segue em pausa, por ora. O responsável pela empresa na live chegou a dizer que estavam esperando sair novos volumes no oriente, mas alertado do equívoco (a obra já foi concluída no Japão), ele reafirmou que o mangá segue em pausa por aqui.

Não há previsão de retorno.

Completo em 43 volumes no Japão, o mangá Toriko não ganha volume novo no Brasil desde 2020, quando saiu o número 35. De lá para cá, os fãs cobram novidades da editora, mas elas parecem não vir.

Sinopse: Conheçam Toriko, o renomado Caçador Gourmet que leva à mesa, ou direto à barriga, as mais fantásticas e desafiadoras iguarias! Com seu apetite avassalador, e na companhia do franzino chef Komatsu, ele viajará o mundo em busca de ingredientes que farão parte do seu Menu Perfeito!

6 Comments

  • ringoroadonceagain

    Eu já tinha ouvido outra vezes a Panini dar essa desculpa de “esperar novos volumes lançarem no Japão”. Sinto que simplesmente vão continuar enrolando até todo mundo esquecer. Uma pena, o mangá é muito bom, até alguns anos atrás eu até sonhava com uma republicação.
    Boa sorte pra quem coleciona…

  • Lindalberto

    Toriko esta bem longe de ser uma obra ruim, mas que faltou divulgação. Deixar os volumes iniciais da obra esgotados com ela em andamento também não ajudou, pois isso impede muita gente de começar a coleção, coisa que eu vejo hoje com Berserk, Wotakoi e Ataque dos Titãs, que ao menos que comprem a coleção completa dificilmente encontraram muitos volumes de forma avulsa, fora que a prática de lançar vários títulos direcionados ao mesmo público ao mesmo tempo levou Toriko a competir pela atenção e concorrer com outros mangás da própria Panini, mas acho que seria um vacilo sem tamanho ela cancelar o mangá tão próximo de ser finalizado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: