“Chi’s Sweet Home” em pré-venda

Saiba mais

A editora JBC disponibilizou, no site da Amazon, a pré-venda do primeiro volume do mangá Chi’s Sweet Home, de Kanata Konami.

Diferentemente de outros mangás, ele é totalmente colorido e custará R$ 52,90. Para encomendá-lo na Amazon basta clicar aqui. O lançamento na Amazon é para o dia 10 de maio.

[ATUALIZAÇÃO]: A editora JBC divulgou os detalhes do mangá: ele será lançado naquele formato grandão, 24 x 17 cm terá miolo em papel pólen 80g e capa cartonada com orelhas.

Chi’s Sweet Home foi publicado no Japão originalmente entre 2004 e 2015 na revista de mangás seinens Morning, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 12 volumes.

SinopseSérie de mangá totalmente colorida, protagonizada por um gatinho fofo e simpático que tem sido a moda no Japão e já se tornou um best-seller onde é publicado. A história começa quando uma família encontra o gatinho na rua e decide acolhe-lo, mas eles não podem mantê-lo por muito tempo porque animais de estimação são proibidos onde moram. Eles começam a procurar alguém para adotá-lo, mas dia após dia eles se apegam a ele e fica cada vez mais difícil se separar do animal.


-Vários mangás da JBC entraram em pré-venda na Amazon junto com Chi’s Sweet Home. Veja na loja, clicando aqui.

-Você também pode ver em nossa página em que listamos todas as pré-vendas da Amazon, clicando aqui.

4 Comments

  • Bruno

    Ele será todo em papel couché para atingir esse preço? Penso que foi uma má ideia então não trazer uma versão big, pois deve afugentar possíveis compradores, principalmente os que não pertencem ao nicho, algo que via possibilidade nesse título.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: