Portugal: editora Midori publicará o mangá “A Raposa e o Pequeno Tanuki”

Mais um título em português

No início de julho, a editora portuguesa Midori anunciou que publicará em Portugal o mangá A Raposa e o Pequeno Tanuki, de Mi Tagawa. O início da publicação deve ocorrer ainda no mês de julho.

Chamado originalmente de Kori Senman, a obra está em publicação no Japão desde 2018 pela editora Mag Garden (mesma empresa responsável por The Ancient Magus Bride), e soma atualmente 4 volumes publicados.

A edição portuguesa custará 9,90 Euros, o preço padrão da maioria dos mangás portugueses. O mangá é inédito no Brasil (ou seja, nenhuma editora o anunciou).

SinopseConta a lenda que há muitos anos atrás, uma raposa malévola, criadora do caos, foi selada e adormecida por trezentos anos. Para que a sua sentença chegasse ao fim e o seu selo libertado, uma condição foi lhe colocada. Fazer do pequeno Tanuki, que devido ao seu grandioso poder, foi abandonado pelos seus, num mensageiro digno dos deuses.  “A Raposa e o Pequeno Tanuki” é uma viagem encantadora, com toques de mitologia japonesa, que promete encantar e apaixonar. Com tradução direta da língua japonesa, prometemos uma aventura inesquecível!


A editora Midori faz envios para todo o mundo, incluindo aí o Brasil. O custo para cá é fixo em 8 euros para uma compra de até 2 quilos. Assim, um volume custaria 17,90 Euros, cerca de R$ 110,00 na cotação atual.

Para quem quiser importar, o link é este: https://www.midorieditora.pt/produto/livros/210173

3 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: