Checklist janeiro de 2022 – Editora NewPOP

Veja a lista

A seguir você a lista provisória de títulos da NewPOP para janeiro de 2022. Dois títulos fazem parte dele até o momento. Caso a editora divulgue mais novidades para o mês, a postagem será atualizada.

Vejamos em detalhes:


Given #06

Autor: Natsuki Kizu
Preço: R$ 29,90
Detalhes: 12,8 x 18,7 cm, papel offset, capa cartonada com sobrecapa, 160 páginas

No Japão: 7 volume (ainda em andamento)
Editora Original: Shinshokan

Sinopse: Apesar de terem perdido a oportunidade de se apresentarem no festival, Given recebeu uma proposta para debutar. Ritsuka, que não tem nenhuma dúvida de que quer continuar a banda com o Mafuyu, convida-o sem hesitar, porém não recebe resposta. Ritsuka, inconformado com a situação, recebe um pedido de Hiiragi, amigo de infância de Mafuyu, para dar suporte como guitarrista. Porém, o pedido não era apenas para dar suporte…?! Com um novo desenvolvimento, apresento-lhes o mais aclamado amor alternativo!

Compre em: Amazon


Made In Abyss #09

Autor: Akihito Tsukushi
Preço: R$ 24,90
Detalhes: 14,8 x 21 cm, miolo em offset, capa cartão, 160 páginas
Volumes: 10 (ainda em publicação)

Sinopse: Riko, Reg e Nanachi chegam à sexta camada do abismo, onde encontram a vila dos sequelas. Lá descobrem que a vila é, na verdade, o que um dia foi uma menina chamada Irumyuui. Enquanto isso, Nanachi encontra uma cópia de Mitty e troca seu próprio corpo para protegê-la. Agora, para salvar Nanachi, Reg retorna com um pedaço de Faputa, “a personificação do valor”, graças à ajuda da própria… Mas ela, sendo a última criança de Irumyuui, possui uma grande sede de vingança contra os moradores da vila e as coisas avançam de forma inesperada…!!

Compre em: Amazon


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



7 Comments

  • Kyon, tem mais dois títulos da Newpop em pré-venda na Amazon com datas pra Janeiro, eles não entram no Checklist?
    São o Força, Nakamura e Me Apaixonei pela Vilã 2.

  • @ Liz é que tu tá olhado pra uma multinacional italiana com ene empregados fazendo coisas e uma empresa nacional com bem menos gente.
    Normal.
    @ Post:
    Ano passado não tivemos checklist de Janeiro né? Só começou em Março, se não me engano.
    Acho que cabe mais uns dois títulos aí, mas se não…

    • Natanael Floripes

      Acho que a Liz não estava criticando a NewPop, mas constatando uma realidade.

      • Eu sei… ._. Eu soei meio bravo na resposta né? Foi mal… ._. Às vezes me pego pensando que pode acontecer alguma coisa e de repente só vai ter a Panini publicando mangás por aqui. Mas felizmente isso é paranoia da minha cachola…

  • Liz

    Ver o checklist da Panini e depois entrar no da NewPop me dá uma sensação estranha, é tão desigual em número de títulos que eu nem sei o que dizer .-.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: