“Episódio G”: capas nacionais divulgadas

Veja

Nesta quarta-feira, 16 de março de 2022, o site CavZodíaco (mais antigo e confiável portal sobre Saint Seiya no Brasil) divulgou a capa nacional dos dois primeiros volumes da nova edição de Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G, de Megumu Okada. Vejam a seguir:

Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G foi publicado no Japão entre 2003 e 2013 pela editora Akita Shoten, sendo concluído em um total de 20 volumes. A obra, porém, possui duas continuações.

No Brasil, a série foi publicada na íntegra pela editora Conrad entre 2004 e 2015. Agora a obra retorna pela NP. A previsão de lançamento inicial é para maio de 2022.

SinopseNos tempos antigos, o Titã Cronos (filho de Urano e Gaia o céu e a terra) e sua esposa Rhea deu à luz seis filhos. Cinco deles foram engolidos por Cronos, e apenas um foi salvo, Zeus, escondido de Cronos por Rhea. Ao atingir a idade adulta, Zeus obriga o pai a vomitar as outras cinco deuses. Zeus, junto com seus irmãos e irmãs, decidem lutar contra os Titãs para o controle do universo. Cronos e os outros onze Titans perdem a batalha e são enviadas para o Tártaro. Milhares de anos mais tarde, na Grécia, o Mestre visita o quarto do recém-reencarnada Athena como uma criança, com um punhal de ouro. Antes que ele possa matá-la, o Cavaleiro de ouro de Sagitário Aiolos salva ela e desmascara o Grande Mestre.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



7 Comments

  • Caio Cesar de Deus

    Por que tem uma url na capa do manga? Primeira vez que percebo, é algo comum?

    • É que foi divulgado pelo site CavZodiaco, aí eles colocam isso como “prevenção” porque existem sites e contas em redes socias que compartilham sem citar a fonte.

  • Miguel

    Gostei mt desse manga. Comprarei os primeiros volumes para ver como estão os detalhes da edição, e decidir se continuarei até o final ou msm trocarei a coleção antiga da Conrad, q tenho. Estou ansioso e espero q tragam as continuações.

    E a logo… dava para ser melhorzinha, mas não me encomoda kk

  • Kenny

    Será que é tão difícil assim encaixar o “Os” antes do título, como é oficialmente no anime? Lembro que a JBC disse queria no kanzenban mas não deu certo.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: