Mangá “Black Butler” ganha uma Steelbox Collection na Itália

Saiba o que é isso

Na última quinta-feira, 17 de março de 2022, a matriz italiana da Panini divulgou que o mangá Black Butler, de Yana Toboso, ganhará uma edição na coleção Steelbox Collection na Itália. A pré-venda começará no dia 22 de março exclusivamente no site da Panini italiana.

Steelbox Collection é uma coleção criada pela Panini italiana em que o primeiro volume (APENAS O PRIMEIRO) de uma obra é republicado com uma capa variante, um imã e um postal, tudo isso dentro de uma caixa de metal. Até o momento, a imagem da capa variante não foi divulgada, mas a ilustração da caixa metálica pode ser vista abaixo:

Essa será a quarta obra da coleção. Anteriormente, a Panini italiana já publicou o primeiro volume dos mangás Bleach, Naruto e Death Note. Vejam a seguir:


Black Butler é de autoria de Yana Toboso e está em publicação no Japão desde 2006 na revista de mangás shonens GFantasy, da editora Square Enix, e ainda está em andamento, atualmente com 31 volumes publicados.

No Brasil, o mangá é lançado pela editora Panini desde 2012. Agora em março sairá o volume 31 por aqui.

Sinopse: Na Londres vitoriana se encontra a esplêndida mansão da aristocrática e próspera família Phantomhive, estando o conde Ciel Phantomhive à frente. Mas a única coisa que interessa a Ciel é se vingar daqueles que assassinaram seus pais e destruíram tudo o que importava para ele. Para conseguir isso, ele está disposto a vender sua alma para um demônio chamado Sebastian Michaelis. Atado agora como seu mordomo, Sebastian deve ajudar Ciel a se vingar e enfrentar todos os tipos de desafios neste mangá estonteante, original e aclamado.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • ringoroadonceagain

    Que susto! Vi a imagem sem óculos e achei que era reimpressão kkkkkkkk =/

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: