JBC divulga capa e preço de “Death Note Short Stories”

Saiba mais

A editora JBC divulgou – por meio de seu site – a capa nacional e outros detalhes do mangá Death Note Short Stories, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.

A obra virá no formato 13,5 x 20,5 cm (mesmo tamanho de Death Note, tanto da edição regular, quanto da Black Edition) com 224 páginas e custará R$ 34,90. Eis a capa nacional:

DEATH NOTE TANPENSHU © 2021 by Tsugumi Ohba, Takeshi Obata / SHUEISHA Inc.

Ainda não há uma data exata de lançamento, mas deve ser nas próximas semanas.


Death Note Short Stories foi publicado no Japão em fevereiro de 2021 pela editora Shueisha e se trata de uma compilação de diversos one-shots da franquia lançados ao longo dos anos, inclusive aquele publicado digitalmente no começo de 2020. Possui apenas um volume.

Sinopse oficialA história de Death Note continua nesta coleção de contos escritos pelos criadores da série. A história de Kira realmente acabou ou sua influência permanece? Nesta coleção completa de contos de Death Note escritos pelos criadores da série, descubra contos de vidas irrevogavelmente alteradas pela influência sinistra do Death Note, com respostas surpreendentes e emocionantes para a questão do que realmente é necessário para usar o Death Note. ..ou combatê-lo.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



3 Comments

  • vitorrio

    Achei que iriam manter o design da black edition, uma pena pois vai diferenciar um bocado da coleção. A NORMA Editorial fez isso quando publicou na Espanha então achei que a JBC faria o mesmo já que até com o databook eles mantiveram o design da Black Edition

    • Na verdade, a Norma publicou duas edições na Espanha do DN Short Stories. Uma normal para fazer par com a edição clássica e uma Black Edition para fazer par com a edição de mesmo nome:

      https://twitter.com/BBMangas/status/1450230239460798470


      Sobre o databook, a JBC lançou ele na coleção do Death Note original, seguindo os moldes da edição original. O databook para o Black Edition foi um relançamento, justamente para essa nova edição.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: