NR 231. NewPOP divulga capa de Corpse Party: Another Child

anotherchildLançamento de janeiro…

A editora NewPOP divulgou hoje, em suas redes sociais, que lançará ainda em janeiro o mangá Corpse Party: Another Child, de Makoto Kedouin e Shunsuke Ogata. Eis a capa da versão nacional…

15966239_1375349222495805_4888606201268504950_n

O mangá possui três volumes no total e tem assinatura aberta desde que a NewPOP passou a oferecer esse serviço no início de 2016. O preço do mangá deve ser R$ 14,00. Adquira a assinatura no site da editora, clicando aqui.

Sinopse: O Colégio Satsukiyama está prestes a fechar suas portas e cada um de seus alunos seguirá para lados diferentes na vida. Tamaki Minase decide permanecer na cidade e para ela, talvez seja a última chance de ver Yuuma Shindou, por quem é apaixonada, já que ele se mudará para outra cidade. Ela então pede a ele que faça uma simpatia para ajudar pessoas que vão se separar a se encontrar novamente. Mas sua colega de classe, Erina Yuzuki, ouve a conversa e, por ciúmes, decide estragar os planos dela convidando toda a classe para participar da simpatia. Mas assim que a simpatia é feita, o chão se abre ao meio engolindo todos. Ao acordarem, eles se veem em uma escola antiga. local onde se encontra algo maligno espreitando nas sombras.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

1 Comment

  • Keiko-chan

    ….Não sou muito de horror e carnificina….Mas a coceirinha do dinheiro voando direto para esse mangá tá demais!

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading