NR 243. JBC divulga a capa de Fort of Apocalypse

ApocalypseSerá o próximo lançamento da JBC

A editora JBC divulgou hoje, em suas redes sociais, a capa nacional do mangá Fort of Apocalypse. O título será o próximo lançamento da JBC, no mês de março.

fort-of-apocalypse-01Fort of Apocalypse é de autoria de Yu Kuraishi com desenhos de Kazu Inabe. A obra foi serializada entre 2011 e 2015 e rendeu, ao todo, 10 volumes.


Sinopse: um vírus contagioso via troca de fluidos aparece e reduz a humanidade a uma grande cidade fantasma, ou melhor, cidade zumbi. Um pouco antes da coisa chegar a esse nível crítico, Maeda Yoshiaki acaba sendo acusado de um assassinato (embora seja inocente) e vai parar numa prisão juvenil, que foi o que lhe salvou do apocalipse. Lá ele é colocado numa típica cela japonesa (onde se vive em grupos de 4-6 prisioneiros) e conhece seus companheiros: Iwakura Gou, Yamanoi Mitsuru e Yoshioka Masafumi… Ele logo descobre que seus companheiros são muito problemáticos e que a vida na prisão não vai ser fácil. Mas de repente todo o drama interno é deixado de lado quando um zumbi aparece dentro do reformatório e eles se dão conta da situação em que o lado de fora se encontra. Conheça mais sobre o mangá clicando aqui.

***

Ainda não foram dados detalhes sobre o mangá, mas logo a empresa deve revelar o formato e o preço do produto.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

3 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: