NR 285. DarkSide revela informações de “Fragmentos do Horror”

Primeiro mangá da editora tem data de lançamento, preço, capa, nome e formato divulgados!

Através de seu site, a editora DarkSide disponibilizou várias informações do seu primeiro mangá, cujo nome oficial será “Fragmentos do Horror” (no original Fragments of Horror). A obra de um volume único virá em formato mais luxuoso, com capa dura, “papel de qualidade” (que não foi especificado até o momento), nas dimensões 14 x 21 cm e 224 páginas. Uma edição nos moldes dos livros de luxo da JBC, como o kanzenban de Cavaleiros do Zodíaco, mas sem as várias páginas coloridas.

O lançamento está previsto para 26 de julho, pelo preço de R$ 54,90 (já em pré-venda na Saraiva). Também foi informado que a obra de Junji Ito foi traduzida por Akemi Ono, direto do japonês e que a manterá a orientação de leitora original, da direita para a esquerda. Abaixo você confere a capa.

Claramente a editora conta com a fama de Junji Ito para emplacar seu primeiro lançamento do selo “Tokyo Terror“, trazendo como de praxe um material de enorme qualidade física e design muito bonito, fica a dúvida apenas se a adaptação e diagramação também será bem feita, com boas reconstruções e traduções, ou se teremos outra LP&M em nossas mãos… Quem quiser dar uma conferida na página da obra no site da editora, clique aqui.

Junji Ito é um autor consagrado de terror e horror no Japão, que recentemente completou 30 anos de carreira. Este não é seu primeiro trabalho publicado no Brasil, há muitos anos sua obra Uzumaki (de 3 volumes) foi lançado pela Conrad.

Sinopse: FRAGMENTOS DO HORROR é uma coleção de histórias curtas, perfeitas para quem quer experimentar o que essa mente tão delirante é capaz de produzir. Ito-san oferece ao leitor nove encontros com o desconhecido. Cada quadrinho pode ser fatal, cuidado! Entre as histórias da coletânea, temos uma mansão velha de madeira que gira sobre seus habitantes. Uma turma de dissecação com um assunto nada comum. Um funeral em que os mortos definitivamente não são postos para descansar. Variando do aterrorizante ao cômico, do erótico para o repugnante, essas histórias apresentam o retorno de Junji Ito há muito aguardado para o mundo do horror.

21 Comments

  • O preço me assustou, mas esse formato faz todo sentido, afinal esta é a qualidade padrão da editora. Espero que venda bem e que esse lançamento seja bom para o desenvolvimento do mercado.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: