JBC lançará box de Parasyte

E outras notícias da editora…

Além de dar as primeiras informações de Little Witch Academia, a editora JBC divulgou hoje – por meio de seu canal no Youtube – que irá lançar um box do mangá Parasyte, título publicado pela editora entre 2015 e 2016.

Completo em 10 volumes, a obra foi publicada no formato 13,5 x 20,5 cm, com miolo em papel offset e, à época, ele foi uma das várias obras criticadas pelos consumidores devido à transparência do papel. O box já se encontra em pré-venda na Amazon e seu preço será R$ 169,00 (a união dos valores de cada volume).

SinopseCriaturas desconhecidas começam a surgir por toda a parte, tomando controle do corpo de pessoas comuns e se alimentando de outros seres humanos. Shinichi Izumi acaba “hospedando” uma dessas criaturas em sua mão direita. Os dois conseguirão viver em harmonia? Será que o mundo sobreviverá a essa invasão?

Akira em maio? Ou junho?

Semana passada a editora tinha comentado que o segundo volume de Akira sairia em maio, porém agora a empresa comentou que ele deve ficar para  junho por conta das revisões finais e o cuidado com o acabamento da obra na gráfica. A JBC ainda disse que as aprovações do volume 3 também estão bem adiantadas e provavelmente o terceiro tomo será lançado ainda em 2018.

Akira é lançado no formato 17,8 x 25,6 cm, possui miolo em papel Lux Cream e capa cartonada com sobrecapa. Seu preço é R$ 69,90. Ele terá 6 volumes no total.

Sinopse do volume 2Tetsuo renasce como Número 41, com um poder maior do que Kaneda ou o governo poderiam imaginar. Depois de ingerir a cápsula roubada, escapa do controle do Coronel e ataca a fortaleza escondida embaixo do Estádio Olímpico. Enquanto isso, Miyako, fundadora de uma nova religião, prevê uma grande catástrofe, provocada pelo despertar de AKIRA. O que é AKIRA, o maior segredo da nação?!

Compre o volume em pré-venda em: Amazon

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

7 Comments

  • gilberto.

    A edição de Parasyte da JBC é uma vergonha. O papel usado foi muito, mas muito ruim. Os traços das páginas vazam na página que você está lendo, inclusive você toma vários spoilers por causa disso. Lembro de uma vez que meu irmão pegou o primeiro volume para ler, ele comentou que era bom trocar pois veio com defeito na impressão nas páginas kkkkkkkkk.

    Se fosse um relançamento com um novo papel, como Another, até compraria novamente, pois é uma das obras que mais gosto. Mas do jeito que está, fujam! Para leitura é horrível.

    Quem quiser conhecer a obra, eu recomendo o anime, que é bem fiel ao mangá. Compre o mangá se você for colecionador e ele ficará somente na estante. A minha coleção eu já desfiz no sebo, vendi junto com Orange – outro que foi impresso em papel manteiga.

  • Estou praticamente fechando Parasyte falta apenas o 10 haha, eu gosto da história e o acabamento da edição me satisfez, sim o papel é meio transparente mas nada que atrapalhe, pow a JBC poderia colocar essa box ia para vender ne kk mas sei como é o processo haha

  • Castro9

    O pessoal da jbc não tem vergonha na cara por vender uma box de um produto tão criticado, fazem merda e nem tem vergonha disso.

  • jjbala

    No catálogo da Saraiva as pré-vendas mostram a data programada de lançamento.
    Para AKIRA 02 está como: “Produto em pré-venda. – Lançamento previsto para 20/06/2018”

    Na Amazon apenas consta: “Este produto ainda não foi lançado.”

    Vamos ver !

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: