“O Homem sem Talento”: editora Veneta publicará o mangá “Muno no Hito”

Empresa divulgou hoje

Mais mangá? Mais! Na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto de 2019, a editora Veneta divulgou que publicará no Brasil o mangá O Homem sem Talento (Muno no Hito), de Yoshiharu Tsuge. A obra é conhecida por ter sido listada como um dos melhores quadrinhos asiáticos de todos os tempos pelo crítico Paul Gravett, perdendo apenas para Ayako, obra já publicada pela Veneta.

O mangá terá 240 páginas, virá no formato 16 x 23 cm, em capa dura e custará R$ 64,90. Ele já está em pré-venda na Amazon e na loja online da editora. O lançamento está previsto para o dia 21 de outubro de 2019.

Muno no Hito foi publicado no Japão em 1985 na revista Comic Baku, da editora Nihon Bugeisha, sendo concluído em um total de um volume.

Sinopse: O personagem central desta história é um autor de mangá, honesto e teimoso, que começa a recusar todos os compromissos e encomendas do trabalho; Diante das vicissitudes da existência, ele parece determinado a tornar sua vida uma estranha ode ao fracasso, vendendo rochas retirados do rio, mas que ninguém parece querer. Aos poucos ele se vê uma sociedade que não lhe interessa mais. Respondendo apenas às injunções repetidas de sua esposa, que insiste para que ele encontre uma solução para sua situação e finalmente possa dar uma vida digna a sua família. Esse “homem sem talento” persevera e afunda inexoravelmente na pobreza e na miséria. 

Anúncios

7 Comments

  • RPM Souza

    Capa dura num 16×23? Logo as novels da NewPop começam também…

    • Não entendi o comentário. Rs
      Esse formato é igual (ou quase igual) ao de Ayako, então não é novidade.

      A maioria das novels da NewPOP são 10,6 x 14,8 cm

  • etprincipius

    E a devir? que msocada, hein. Não lançou um volume em 2019

    • Urabuki

      Os mangás do Taniguchi tavam marcados pro final do ano, não?

    • Leonardo de Paula da Silva

      Eu soube hoje que vao lançar mês que vem outro mangá do taniguchi.

  • Eraldo Rocha

    Pronto, agora que inventaram o mangazin por 65 reais, resolveram meter a faca geral mesmo.

Comments are closed.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: