NI 490. Resumo de Notícias Internacionais da Semana (5)

Boruto agora é Naruto? E a Rosa sairá bem caro…

Em nosso compilado de notícias internacionais de hoje falamos do “””novo””” mangá de Masashi Kishimoto, uma nova obra de um dos responsáveis por Homem-Aranha, o preço do box italiano de Rosa de Versalhes, entre outras coisas.

Vejamos em detalhes:


MASASHI KISHIMOTO ASSUMIRÁ BORUTO


A notícia bomba desta segunda-feira (16/11/2020) é que o mangá Boruto terá uma mudança de roteirista já este mês. Sai Ukyo Kodachi e entra… Masashi Kishimoto, autor de Naruto. A notícia foi totalmente inesperada e pegou a todos de surpresa. Mikio Ikemoto, responsável pelos desenhos, permanece.

Os capítulos com o roteiro de Kishimoto começam a sair no dia 21 de novembro, na nova edição da revista V-Jump. A informação foi passada por meio do Twitter oficial da obra. Ainda segundo o Twitter, essa mudança na havia sido previamente planejada.

Boruto está em publicação no Japão desde 2016 e soma, atualmente, 12 volumes publicados. No Brasil, a obra sai pela Panini desde agosto de 2018 e já foram editados 11 números.

Sinopse OficialA Guerra Mundial Ninja já se tornou parte do passado e a paz reina na Vila da Folha. Boruto, filho de Naruto, vive desanimado por causa da grande responsabilidade do seu pai. Uma lenda da nova geração surge enquanto uma grande ameaça se aproxima.

Fonte: Twitter Oficial e Crunchyroll


JAGAN SE ENCAMINHA PARA O FINAL ?


A mais recente edição da revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, trouxe a informação de que o mangá Jagan, de Muneyuki Kaneshiro e Kensuke Nishida, está entrando em sua “batalha final”. Não foram dados mais detalhes.

Jagan está em publicação no Japão desde 2017 e soma 11 volumes publicados. No Brasil, sai pela editora Panini desde outubro de 2019 e oito números já foram editados.

Sinopse: Shintaro Jagasaki, um policial de plantão em uma pequena delegacia, está entediado com as perspectivas que o aguardam: casar-se com a garota com quem mora, talvez ter filhos, formar uma família… Mas quando, um dia, ele se vê ajudando em uma cena horrível, sua mão direita sofre uma mutação dramática. No meio da destruição e do desespero, um novo herói acaba de se revelar!

Fonte: ANN


RIICHIRO INAGAKI E RYOICHI IKEGAMI LANÇARÃO UM NOVO MANGÁ


A mais recente edição da revista Big Comic Superior revelou que Riichiro Inagaki (Dr. Stone) e Ryoichi Ikegami (Mai – A Garota Sensitiva) lançarão um novo mangá na revista intitulado Trillion Game. Começa a sair na próxima edição da revista, a ser lançada em 11 de dezembro.

O único mangá de Riichiro Inagaki a sair no Brasil é Dr. Stone. Já Ryoichi Ikegami teve várias obras publicadas no país, como Mai – A Garota Sensitiva (Abril), Crying Freeman (Nova Sampa / Panini), Homem-Aranha (Mythos) e Sanctuary (Conrad).

Fonte: ANN


BOX ITALIANO DE “ROSA DE VERSALHES” GANHA PREÇO


O box italiano de Rosa de Versalhes, a ser publicado em dezembro pela editora J-POP, teve o seu preço revelado. Ele custará 70 Euros (cerca de 450 reais para quem quiser importar, sem considerar o frete e o IOF).

Esta edição reúne os dez volumes originais em apenas cinco e contém as páginas coloridas originais. O formato é o 15 x 21 cm (semelhante às edições brasileiras de Made In Abyss e Usagi Drop) e vem também com uma bonequinha da Oscar.

Sinopse: Em meados do século XVIII, na França, o renomado General Jarjayes recebe a notícia que será pai da sexta filha. Aflito por não conseguir ter um filho para manter o nome e o prestígio da família, decide criá-la como menino, visto que nesse período somente homens podiam suceder o cargo. Lady Oscar frequenta o colégio militar onde destaca-se, alcançando o título de capitã da Guarda Real. Como seu cargo é de confiança, fica sob sua responsabilidade zelar pela proteção da Rainha Maria Antonieta. Após o tratado de paz entre a Áustria e a França, quando Maria Antonieta se casa com o príncipe Luís XVI. Oscar passa a maior parte do tempo no Palácio de Versalhes. Ela acompanha de perto com André, seu melhor amigo (que é apaixonado secretamente por ela), o cinismo, as festas luxuosas e o estilo de vida da Corte Real.

Fonte: Anime Click


NOVA CAPA VARIANTE DE “SPY X FAMILY” NA ITÁLIA


O catálogo com as publicações de janeiro da Panini Itália foi divulgado hoje (16/11/2020) e, com ele, ficamos sabendo que a empresa publicará por lá o segundo volume de Spy x Family com uma capa variante.

Ou seja, além da edição padrão com a capa normal (que sai no Brasil), haverá uma edição na Itália com uma outra capa. O preço será o mesmo da edição normal. Vejam abaixo a imagem.

Vale recordar que a Panini italiana já tinha lançado por lá o primeiro volume de Spy x Family com capa variante, duas na verdade (saiba mais).

Fonte: Anteprima

2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: