“One Piece” em pausa no Japão

Saiba mais

Na manhã desta terça-feira, 07 de junho de 2022, a conta oficial no Twitter de One Piece divulgou que o mangá de Eiichiro Oda será paralisado por quatro semanas no Japão, entre 27/06/2022 e 25/07/2022. O autor planeja descansar para se preparar para o aniversário de 25 anos de serialização do mangá e para a preparação da “Saga Final”.

Oda também gostaria de ir à África acompanhar as gravações do Live Action, mas não poderá fazer isso devido à pandemia.

ONE PIECE © 1997 by Eiichiro Oda / SHUEISHA Inc.

One Piece está em publicação desde 1997 e soma 102 volumes já publicados no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini desde 2012, estando com 101 números editados. Recentemente, a empresa começou a republicar a obra em um formato compilando três volumes em um.

Sinopse: Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Com informações de Anime Click e ANN


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • Giovanni

    Nem fodendo que esse momento ta chegando…. é de chorar tanto de alegria quanto de tristeza

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: