Anúncio de “Sirius”, mangás remanejados e outras informações

Pequenas notícias do mercado

Durante a semana que se passou, algumas pré-vendas foram iniciadas, mangás foram remanejados evalgumas informações foram passadas pelas editoras nacionais.

Vejam a seguir um compilado com pequenas informações.


“SOLANIN” REIMPRESSO MAIS UMA VEZ


Antes mesmo de esgotar novamente na maioria das lojas, a editora L&PM fez mais uma reimpressão do mangá Solanin, de Inio Asano. A informação consta no site da editora, com os dois volumes da obra dispostos na sessão “Reedições Importantes”. O preço sugerido agora é R$ 31,90, mas você pode comprá-los na Amazon com desconto (clique aqui).


“:REVERSAL” REMANEJADO


Durante a semana, o mangá :REverSAL de Karakara Kemuri, teve a sua data de lançamento alterada pela editora JBC. Segundo a empresa houve um atraso na entrega do mangá e, por isso, a data teve que mudar. Com isso, o mangá passa de setembro para outubro. Ele permanece em pré-venda na Amazon, com 20 % de desconto (clique aqui para comprar).


“VÊNUS INVISÍVEL” REMANEJADO


Durante a semana, o mangá Vênus Invisível, de Junji Ito, teve a data alterada na Amazon. Anteriormente previsto para o final de setembro, o mangá passou para o final de outubro. Ele permanece em pré-venda, com 20 % de desconto (clique aqui para comprar).


“CONTOS DE HORROR DA MIMI” EM PRÉ-VENDA NA AMAZON


Depois de divulgar o lançamento do mangá Contos de Horror da Mimi,  de Junji Ito, a editora Darkside Books colocou o título em pré-venda na Amazon (clique aqui para comprar). A previsão de lançamento é para o início de novembro.


“ALTER EGO” EM PRÉ-VENDA


Durante a semana, o quadrinho espanhol em “estilo” mangá, Alter Ego, entrou em pré-venda no site da Amazon (clique aqui para comprar). Trata-se da primeira publicação da editora MPEG. A previsão de lançamento é para o mês de outubro de 2022.

A pré-venda também começou na loja da editora (clique aqui) e quem comprar por ela ganhará um pôster de brinde e usando o cupom “alterego10” terá 10% de desconto.


DATA PARA “REFLEXOS DO FUTURO”


Durante a semana, a editora MPEG também realizou uma live em que comentou o seu cronograma para o final do ano. Nele, a empresa confirmou Reflexos do Futuro para novembro. A empresa já havia comentado antes que deveria ser lançado no referido mês e ela confirmou na live.


NOVO TÍTULO PELA MPEG


Na mesma live, a editora MPEG também anunciou mais um quadrinho espanhol em “estilo” mangá. A obra da vez é Sirius – Twin Stars, de Ana C. Sánchez (mesma autora de Alter Ego). A previsão de lançamento é para o mês de dezembro e o título virá com miolo em papel offset e capa cartão com sobrecapa. É um volume único.

Sinopse: O futuro promissor de Dani como tenista de elite é interrompido quando ela passa mal durante uma competição transmitida pela televisão. Essa dura experiência não só afetará sua saúde, mas também destruirá seu relacionamento com sua mãe e prejudicará sua carreira como atleta. Para fugir do falatório da cidade grande e de todos os seus problemas, ela decide ir com seu primo para uma pequena cidade litorânea de Levante. É lá que ela conhecerá Blanca, uma garota cheia de vitalidade e apaixonada por astronomia que vai lembrá-la de que a vida pode ser bela e que Dani pode brilhar novamente como as estrelas.


PRIMEIROS TÍTULOS NIPÔNICOS DA MPEG?


Na mesma live, a editora MPEG também comentou um pouco sobre os primeiros títulos japoneses da empresa. Ela falou que possui:

  • Um mangá BL de 2 volumes
  • Uma novel com mais de 5 volumes
  • Um shoujo

Não anunciaram os títulos. Em suas redes sociais, a empresa frisou para não ter muitas expectativas sobre os títulos, pois como ela é uma editora nova ainda é difícil negociar com as grandes empresas japonesas que detém as grandes obras.


VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DA SEMANA



NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



5 Comments

  • “Uma novel com mais de 5 volumes” pode ser literalmente qualquer uma kkkkkk
    E entre o final de outubro e começo de novembro teremos então 3 Junjão pra ler. Halloween vai ser bom demais, hein..

  • BlackBird

    Contos da Mimi na amazon está marcado como “Pré-venda com Preço Mais Baixo”, porém o preço tá normal…..

    • Não é isso.

      “Pré-venda com Preço Mais Baixo Garantido” significa que se você comprar agora e, por algum motivo, o preço na Amazon baixar antes do lançamento, a Amazon te cobrará o valor mais baixo e te devolverá a diferença.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: